Reolhar - Semana 06


Olá queridos!
Mais uma semana de reolhar, ando bem atenta aos detalhes do meu cotidiano com esta blogagem coletiva deliciosa!
Flores, flores lindas e coloridas por aqui. Flores em casa, como a minha flor de maio que abriu esta flor linda e por isso escolhi para abrir nossa postagem de hoje. Flores que também encontrei durante a minha caminhada. 

Outro dia caminhando cedinho, admirei os aviões que cruzam o céu por aqui. Queria porque queria tirar uma foto enquadrando um destes aviões e minha tatuagem...fiz várias tentativas, mas não deu certo.  Como sou brasileira e não desisto fácil, fiz uma montagem no paint para mostrar como ficaria a foto que imaginei...rs
Esta semana participei da cabine de imprensa da Paris Filmes deste filme bonito e inspirador, O que te faz mais forte e ainda ganhei o livro! Adorei!
Aproveitei para ler e curtir o Zacarias, no colinho.
É carnaval! Pulei muito carnaval na minha vida e adoro até hoje, mas este ano estou bem quieta...lendo, curtindo meus amores, vendo filmes em casa. Estamos maratonando! Mais uma vez criei a Maratona Literária de Carnaval do Desafio dos 100 Livros em Um Ano. Até quarta feira de cinzas pretendo ler boa parte destes livros que selecionei para minha participação na maratona. O pessoal é muito animado e é uma delícia ler com eles.

Justamente na época do carnaval, os estoques do postos de doação de sangue sofrem baixas consideráveis. Pensando nisso, planejei minha doação voluntária para esta semana. É simples e me faz muito bem! Na próxima semana farei um post contando os detalhes desta doação. 
Mais uma manhã linda em São Paulo. Cedinho, céu maravilhoso. Trabalhei ainda mais animada com este visual.
Nos intervalos dos atendimentos sempre leio, pelo menos algumas páginas. 
No meu criado mudo esta semana estão estes livros, Trinta e Poucos, A Estrada da cura e Tartarugas lá embaixo ( no Kindle).
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Tão lindas as flores, o céu que contemplas pela manhã e a maratona de livros promete. tens bons títulos para te deliciar! beijo, bom carnaval que assim c0omo eu, só em casa e tranquilidade! chica

    ResponderExcluir
  2. Claudia:
    Que belo reolhar, que bela semana.
    Adoro Zaca(Zacarias) já estou intima dele.
    kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, adorei as flores no seu caminho e a montagem da foto da tatoo. Com certeza irei ver o filme assim que estrear.

    Também trouxe o meu reolhar nesta 6a semana do ano: Uma série de coisas
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bacana, a montagem ficou bem legal! A natureza nos traz um novo olhar mesmo que seja a mesma paisagem. Esta semana me deparei com essa flores amarelinhas, não resisti e fotografei, uma delicadeza.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Clauo!!

    Acho bem bacana esse post e o projeto. Adoro flores e as fotos ficaram lindas.
    Aliás, todas ficaram lindas e é bom conhecer um pouco da sua semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de reolhar, flores sempre nos aquece e nos inspira. Livros nossos companheiros de todas as horas. Neste carnaval também fui no bloco da leitura. Bjs Nice

    ResponderExcluir
  7. Que lindas flores,fotografias encantadoras!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas