TAG Livros e Esmaltes - Férias

Olá!
É com muita alegria que trago hoje nossa TAG #esmalteselivros 2018. 
Este ano ela foi repaginada e está linda e mais interativa. Esta é uma parceria com os queridos blogs Mundinho da Hanna e Pacote Literário.
Como será?
Todo terceiro domingo do mês postaremos o esmalte com o tema do mês e a leitura atual. Para facilitar fizemos um cronograma, você escolhe os esmaltes e posta com seu livro, ok?
Agora em janeiro, nosso tema é férias e o tom escolhido é CINTILANTE/BRILHO.
Confesso que não uso muitos esmaltes com brilho, mas fiquei apaixonada pela coleção Glitter da Risqué. Este é o Granulado Rosé, lindo, lindo. Como ele é bem clarinho, antes passei duas camadas do Ame Muito da Impala. Adorei o resultado. Ficou com cara de férias, mas delicado.
O livro é o delicioso Trinta e poucos, de Antonio Prata, da Companhia das Letras. Eu AMO a escrita do Antonio e estou devorando o livro! Este está autografado, tive o prazer de encontrá-lo num evento literário. Além de muito talentoso, Antonio é muito simpático. Recomendo muito a leitura. 
Passe nos blogs das meninas e confira as escolhas delas:

Quer participar também?! Vou ficar muito feliz! Deixe nos comentários seu link do post no blog, ou do Instagram ou do Facebook para que eu possa te visitar. Use a nossa #esmalteselivros.
Em fevereiro nosso tema será carnaval, abuse do colorido. Até o mês que vem!!

Comentários

  1. Eu já amo um brilho!!! Esse autor não conheço mas, já foi para a listinha
    Beijinhos
    https://blogtalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Também amo brilho e simplesmente adorei o esmalte! O livro ainda não conhecia, mas só pelo autor já fiquei com água na boca! Adoro essa nossa parceria. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas