Pré-Lançamento do Livro Histórias da Caraminhola

Olá!
Participei do pré-lançamento do livro Histórias da Caraminhola, da querida e talentosa Tatiana Bianchini. No dia 17 de janeiro, a Tati fez uma oficina para psicólogos e pedagogos, para apresentar o livro. Foi uma tarde maravilhosa! Eu adorei pintar, ouvir as histórias, compartilhar este momento tão bacana. Este é um livro muito ESPECIAL!
Acompanhei pelas redes sociais um pouco do processo de criação e no pré-lançamento pude entender melhor a proposta do livro. São seis histórias escritas pela Tatiana, que além de escritora é ilustradora e arte-terapeuta.
Histórias da Caraminhola é um livro diferente, onde o leitor é coautor e ilustrador do material interativo que propõe um mergulho nas nossas histórias vividas, sentidas e sonhadas.  Ao final do livro o leitor é convidado a contar suas próprias histórias afetivas, se apresentar como autor e ilustrador criando a capa (quarta capa). O livro então passa a ser do leitor. Eu achei a idéia da quarta capa sensacional! O livro está lindo e muito caprichado, cada detalhe foi pensado com muito cuidado.  
Para acompanhar o livro siga a página no Facebook e a página do evento do seu lançamento.
Quero te fazer um convite muito especial! Sábado, dia 03/02 será o lançamento oficial do livro. Ele acontecerá no Sebo Praia dos Livros.  Espero vocês lá!
Serviço:
Lançamento do livro Histórias da Caraminhola
Autora: Tatiana Bianchini
Local: Sebo Praia dos Livros
Endereço: Av. Bernardino de Campos, 331, Vila Mariana, São Paulo - SP
Horário: das 14h às 16h30


Comentários

  1. Que encontro maravilhoso, adorei essa ideia também da quarta capa, faz com que o livro fique ainda mais atrativo e tem um carinho especial ....

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  2. Que máximo a proposta desse livro! Amei! Também curti muito a ideia de fazer uma oficina para apresentar o livro num pré lançamento. Parabéns à autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, lembrei de você na hora!
      Você ia curtir com certeza :)
      Bjs, querida

      Excluir
  3. Oi Clau, que legal! Eu recebi o convite pera o lançamento, mas é aí em São Paulo...
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Amei essa proposta do livro... E adorei o pré lançamento. Com certeza será um sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas