Minha Semana - #52semanadegratidão

Oi queridos!
Começo esta postagem parabenizando meu filho Gabriel! Quinta-feira foi sua formatura do ensino fundamental II. 
Parabéns, filho! Que o seu caminho seja repleto de conhecimento e aprendizagem. Estou muito orgulhosa! Mais uma etapa finalizada 😘😍 
Detalhe da foto, eu estava num degrau acima dele...Gabe está mais alto que eu 😍😍

Com o corre corre diário,  infelizmente alguns projeto muito  bacanas não recebem a atenção que merecem. Estou (me) trabalhando para ajustar melhor isso...mas confesso que ainda me atrapalho. Sim, eu sou a empolgada! Aquela que não pode ver um novo projeto que já fica com os olhinhos brilhando...isso é ótimo, mas preciso de mais foco e organização. 
Por falar em organização, para 2018 estou resolvida a usar um BUJO (Bullet Journal) para me organizar melhor. Vocês conhecem?! Ele é algo muito simples, um mix de agenda, planner, e lista (do que você quiser). O que eu achei mais bacana foi a funcionalidade e flexibilidade dele, você monta conforme sua necessidade. Para me ajudar a entender melhor o processo, descobri e comprei dois livros da Sextante. Adorei os dois! O diário em tópicos e Caligrafia para relaxar foram devorados por mim e já estou colocando a mão na massa!

Esta foi uma semana intensa no trabalho! Ando bem cansada, aliás quase todos que converso têm esta sensação, mas esta época é assim mesmo...não vejo a hora de dar uma paradinha. Nos intervalos, aproveitei para colocar a leitura em dia.
Por falar em leitura, hoje tivemos nosso Clube da Leitura e foi sensacional! Fechamos o ano com chave de ouro! 
Nesta semana cheia de surpresas chegaram presentes por aqui! O Shopping Center Norte nos enviou este delicioso kit de natal. Nós adoramos!!
Também recebi o presente de amigo secreto do meu grupo de amigos literários. Adorei o presente e mais ainda a minha amiga secreta!
Hoje fui tomar um café e me despedir (provisoriamente) da minha querida amiga, a Fofíssima, é assim que eu a chamo, Daniela. Dani é minha amiga há mais de 40 anos e mora em Natal. Amo estes momentos especiais de bom papo e amizade da vida toda.
Nada como terminar o sábado com um jantar feito pelo Amore Mio! Uma boa pasta e um delicioso vinho, desta vez português. 
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão.Estava morrendo de saudades de participar desta BC deliciosa! Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.



Comentários

  1. Oi Claudia, tudo bem?
    Parabéns pela formatura do filho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia! Parabéns pelas suas conquistas. A vida segue e nada é mais gratificante que a certeza do dever cumprido. Dias cheios de movimento e isso é muito bom, só coisas positivas aconteceram e que elas se repitam todas as semanas.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas