Gratidão pela Vida #52semanasdegratidão

E chegamos na última semana de 2017! Que ano bom! Intenso...por vezes difícil, puxado, cheio de novidade se mudanças.
Este ano vivenciei a experiência de ter uma filha morando longe, literalmente em outro continente. Trabalhei bastante, fiz parcerias ótimas, li muitos livros bons. Foi um ano muito bom.
Para fechar o ano com chave de ouro, foi uma semana ótima!Comemoramos o natal em família, com tranquilidade e muito amor.
Como estou de mini férias, aproveitei para colocar as leituras em dia. Leituras interessantes e diferentes, como eu amo!
Depois do natal, aproveitamos para turistar em São Paulo. Fui com minha irmã e minha sobrinha ao bairro da Liberdade. Sempre enlouquecemos com os artigos de papelaria e outras coisinhas fofas.
Ontem foi meu dia!! Meu aniversário!! Eu amo fazer aniversário e sempre gosto de comemorar, embora a data muitas vezes não colabore, pois muitas pessoas viajam nesta época para comemorar o ano novo. Este ano queria fazer algo diferente. Fomos passear. Fomos à Embu das Artes, cidade do interior de SP, que fica pertinho da capital. Passeamos pela cidade e depois fomos visitar o Templo Zu Lai. É a segunda vez que visito o Templo e adorei! Ele é lindo, exala tanta paz, foi ótimo. Fui agradecer tantas bençãos recebidas.
Este ano ao contrário dos anos anteriores não reuni os amigos em casa, como normalmente faço. A noite fomos comer uma pizza e comemorar mais um pouquinho.
Como é bom ser lembrada e se sentir querida, não é mesmo? Eu recebi tanto carinho, mensagens, mimos e presentes que me deixaram muito emocionada e feliz.
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa última Blogagem Coletiva do ano, #52semanasdegratidão. Tenho muitos motivos para ser grata
Quero agradecer a Elaine que nos proporcionou estes momentos deliciosos,  pois através desta BC valorizei ainda mais meu dia a dia e meu olhar ficou mais focado na gratidão. Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas