Férias à Vista #52semanasdegratidão

Mais uma semana chegando ao fim e aqui estamos nós novamente!
Esta foi uma semana bem especial. Estou de férias do consultório, mas trabalhei até sexta na clínica de hemodiálise. Tivemos festas lá, uma delícia. Ainda sou, mas já fui bem mais festeira que hoje e vocês?! Nossa festa é sempre temática, preparada com muito carinho pela equipe e todos entram no clima. Este ano o tema foi Anos 70. Adorei tudo, as músicas, os figurinos, a decoração.
Além das festas para nossos pacientes, tivemos a dos funcionários. Ganhei parabéns adiantado e bolo de presente! Amei o carinho! Adoro trabalhar com esta equipe tão especial.
Mesmo com a correria, dá tempo (é preciso inclusive) para saborear um bom café, acompanhada por um bom livro. Lendo no Kindle, Ilhós, de Carol Rodrigues, Editora E-Galaxia.
Preparativos para o natal! O ano voou e estamos aqui novamente na véspera do natal. Unhas prontas para esperar o Papai Noel.
Primeiro ano que Letícia passa longe...natal pelo mundo! Muito orgulho da minha filha, agora na Austrália, feliz, estudando, trabalhando e conhecendo outras culturas.
Ontem eu e a minha irmã Fernanda, curtimos um cineminha na Avenida Paulista e aproveitamos para curtir esta avenida que é a cara e o coração de São Paulo. Ônibus iluminados, pessoas com gorros de papai noel, uma energia muito boa e festiva. Adoramos!
Agora estou de férias!! Volto ao trabalho dia 04 e quero aproveitar para descansar, curtir meus amores, finalizar algumas leituras e mostrar para vocês alguns desafios literários. Zacarias relaxando, em ritmo de férias, como  mamãe aqui!
Desejo a vocês e seus familiares um feliz natal!!
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa (penúltima) Blogagem Coletiva do ano, #52semanasdegratidão.Estava morrendo de saudades de participar desta BC deliciosa! Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.










Comentários

  1. Claudia:
    Não estou tão festeira sou mais reflexiva.
    Um natal ótimo prá ti.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, eu ainda sou bem festeira e adoro essas comemorações de final de ano. O Natal também foi lá em casa. Que bom que a Letícia está gostando. Eu fiz de tudo para a Ana Luiza ir para um intercâmbio, mas ela não quis por enquanto. A Paulista é a cara de Sampa mesmo. Gostei da dica de filme.
    Um ótimo final de ano para você e que 2018 seja um ano epecial.
    Cheguei atrasada na BC Gratidão dessa semana, mas cheguei. A Semana 51 de 2017
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi Clauo! Que delícia de fotos de férias!!! Essa festa dos anos 70 me pareceu um grande evento, ainda mais com a roupa especialmente escolhida para a ocasião! Bolo adiantado, outra delícia! Adoro comemorar aniversário e você merece toda felicidade neste dia especial!!! Adoro as fotos do Zacarias, parece que ele adora fase pose, né? Desejo tudo de ótimo para sua princesa Letícia também!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amorzinho Clauo! Suas fotos estão lindas e é bom ver que curtiu bastante os passeios e festa. Com relação à sua filha, que ela possa aproveitar bastante a viagem. É uma oportunidade única e que ela vai guardar para sempre. :)
    Boas festas!
    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas