Esmaltes & Livros #40

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: o esmalte é o suflê de goiaba, da Risqué. Amo esta cor e adoro os esmaltes da Risqué. Boa durabilidade e fácil esmaltação. O livro é O Perfume das Tulipas, da Maura Palumbo. Um romance sobre a segunda guerra muito bom!
Escolhas da Fernanda: O esmalte é o Viagens em Postais, da Risqué. Boa esmaltação e secagem rápida. E o livro é o Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, que eu já queria ler fazia um tempo. Recomendo para todos que curtem o gênero!
Escolhas da Karla: Os esmaltes utilizados foram as seguintes novidades: Vermelho da marca Jena Taylor e, na filha única, o cintilante Lúmiéres da Laccor. Ambos com cores super vivas, fácil aplicação e secagem rápida. O livro é um romance leve, do qual estou gostando bastante, O coração do Leão, de Mia Sheridan.
Nesta semana tivemos a participação super especial da querida Adriana do @driesmaltes
Escolhas da Dri: Os esmaltes que escolhi foram: base de 2 camadas do Poção Mística #panvelmistery e 1 do 298 da #esmalteskiko . Minha leitura atual é Sedução da seda de Loretta Chase (série As Modistas, vol. 1). Hoje comecei as primeiras páginas e já estou gostando. Ambientado no séc XIX, o "primeiro livro da série...é como um vestido minuciosamente desenhado...com cores suaves e românticas em alguns trechos, mas com os detalhes perfeitos para seduzir." 
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Destes li Seduções da seda e adorei. Adorei os esmaltes escolhidos.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.




Comentários

  1. Oi Clauo! Também adorei as nossas escolhas para essa quinzena! Espero que nosso desafio continue com cada vez mais pessoas se desafiando e postando!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas