Livro: Sísifo, Verena Kent - Editora Cultrix

Esmaltes & Livros #40

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: o esmalte é o suflê de goiaba, da Risqué. Amo esta cor e adoro os esmaltes da Risqué. Boa durabilidade e fácil esmaltação. O livro é O Perfume das Tulipas, da Maura Palumbo. Um romance sobre a segunda guerra muito bom!
Escolhas da Fernanda: O esmalte é o Viagens em Postais, da Risqué. Boa esmaltação e secagem rápida. E o livro é o Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, que eu já queria ler fazia um tempo. Recomendo para todos que curtem o gênero!
Escolhas da Karla: Os esmaltes utilizados foram as seguintes novidades: Vermelho da marca Jena Taylor e, na filha única, o cintilante Lúmiéres da Laccor. Ambos com cores super vivas, fácil aplicação e secagem rápida. O livro é um romance leve, do qual estou gostando bastante, O coração do Leão, de Mia Sheridan.
Nesta semana tivemos a participação super especial da querida Adriana do @driesmaltes
Escolhas da Dri: Os esmaltes que escolhi foram: base de 2 camadas do Poção Mística #panvelmistery e 1 do 298 da #esmalteskiko . Minha leitura atual é Sedução da seda de Loretta Chase (série As Modistas, vol. 1). Hoje comecei as primeiras páginas e já estou gostando. Ambientado no séc XIX, o "primeiro livro da série...é como um vestido minuciosamente desenhado...com cores suaves e românticas em alguns trechos, mas com os detalhes perfeitos para seduzir." 
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Destes li Seduções da seda e adorei. Adorei os esmaltes escolhidos.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.




Comentários