Esmaltes & Livros #40 - Natal!!

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Nosso tema é livre, mas a sugestão desta vez é NATAL. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: O esmalte é o Meu vermelho, da Vult. Ótima esmaltação, cor linda, a cara do natal. Sol e Sonhos em Copacabana, de Aliel Paione, da Editora Pandorga é minha leitura desta semana. Um livro nacional muito interessante, estou no início, mas volto em breve com a resenha dele.
Escolhas da Karla: "Já entrei em clima de Natal e, assim, as primeiras unhas natalinas são com o Vermelho desejo, esmalte em gel da Avon com excelente cobertura e, na filha única e detalhes das demais unhas, usei o Orhitec da Bourjois, outra marca de que gosto bastante. O livro é o A química que há entre nós, ainda no início da leitura, mas achando instigante!"
Escolhas da Fernanda:O esmalte escolhido é O Rio continua lindo, da Risqué. Fácil de esmaltar e secagem rápida, gosto muito da marca. O tom é meio dourado, por isso escolhi para a época. O livro é “Ed e Lorraine Warren – Lugar Sombrio, ótima opção de leitura para aqueles que têm interesse no sobrenatural.
Nesta semana tivemos a participação super especial da minha filha querida, a Letícia!!
Escolhas da Letícia: "O esmalte é o Grão de café, da Risqué, adoro este esmalte, é fácil de esmaltar e a cor é linda. O livro é o Make a Christmas Wish, da Julia Williams, para treinar o inglês, durante o meu intercâmbio, aqui na Austrália."
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Não li nenhuma destas indicações ainda. Adorei os esmaltes escolhidos. Para nossa próxima postagem a sugestão de tema é ANO NOVO!!
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Clauo! Que delícia nossos projetos, não é mesmo? Esse é mais um de que gosto bastante e já fico imaginando o que postar em cada quinzena! Adorei as cores escolhidas no Natal e espero que as unhas de reveillon sejam tão bonitas quanto essas!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas