Você é Incrível - Editora Mol (Banca do Bem)



Olá queridos!
Estou apaixonada por esta lindeza que chegou aqui em casa! Você é incrível, da Editora Mol.
Você é Incrível é um livro de mensagens de mulheres, para mulheres. São 30 cartões-postais destacáveis, lindamente ilustrados, com mensagens positivas, inspiradoras e cheias de sabedoria para todas as horas.
A idéia é incrível e o meu, veio com um cartão recheado de tanto carinho, que me deixou encantada!!
Este é um livro para ler e refletir – e também para compartilhar, pois os cartões podem ser destacados para enfeitar paredes, presentear outras mulheres e espalhar recados para o mundo. Sobretudo, é um livro para se empoderar: com textos acolhedores, e ilustrações delicadas, os cartões tratam de desafios universais enfrentados pelas mulheres – como a busca por protagonismo, a cobrança para atender padrões inalcançáveis e a falta de reconhecimento – com um olhar positivo e encorajador, sensível e bem-humorado.
O conteúdo, aliás, foi produzido exclusivamente por mulheres, em uma equipe que reuniu 21 profissionais e colaboradoras da Editora MOL, entre jornalistas, designers e ilustradoras.
E, o mais importante: Você é Incrível é um projeto social. Todo livro vendido gera uma doação para a Rede Mulher Empreendedora, a RME (www.rme.net), ONG parceira da ONU Mulheres que apoia brasileiras a fortalecer seus pequenos negócios e a conquistar independência financeira e de decisão sobre suas vidas. Os recursos arrecadados com a venda do livro serão utilizados pela RME para financiar um programa de aceleração, que irá selecionar e beneficiar por um ano cinco microempreendedoras do varejo de todas as regiões do Brasil.
O mias bacana, o preço muito acessível – o livro custa apenas R$ 7,50! – democratiza a leitura de qualidade sobre temas essenciais para o empoderamento feminino e a luta por igualdade, uma causa universal.
Você é Incrível tem ainda o selo de apoio do movimento Empower Women, uma plataforma global de empoderamento econômico da ONU Mulheres e do governo do Canadá.
Você é Incrível é mais uma realização da Editora MOL, a maior editora de impacto social do mundo, que já doou mais de R$ 21 milhões com seus livros e revistas com renda revertida para grandes causas. O projeto é uma correalização com a rede de joalheria dinamarquesa Pandora, que abraçou essa ação social e vende o livro sem margem de lucro, ajudando a informar e a arrecadar recursos para apoiar a causa das mulheres.
Eu adorei o formato deste livro presente com 14,5 cm x 10 cm, 100% colorido. Impresso em papel FSC.
O livro Você é Incrível também pode ser comprado pela internet, no site da Pandora ou na loja virtual da MOL, a Banca do Bem.
Contribua você também, vale a pena! Já separei alguns pra enviar para as amigas, esta semana pelo correio.


Comentários

  1. Parece-me uma ideia muito engraçada e original, achei bonito =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, amei!!! Quero um livro desse.
    Pode enviar um cartão pra mim também. Peço mesmo! Ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó, ja separei o seu aqui, Gabis!!
      Hahaha, pode pedir mesmo!
      Bjks mil, querida

      Excluir
  3. Muito legal Clau, com certeza esse é um presente muito original e que trará muita energia positiva para quem recebê-lo, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Fabi!
      Uma energia super boa, ne?
      Separei um cartão pra você também, querida
      Bjks mil

      Excluir
  4. Muito legal este livro! Uma ótima pedida para presentear no natal

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que ideia linda! A gente ainda pode presentear alguém!
    E o preço está muito bom também! rsrs
    Um ótimo presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas