[Livros] Lançamentos da Editora Sinopsys

Hoje é dia de conferir os lançamentos da nossa parceria Sinopsys Editora!
Eu adoro os livros da Sinopsys, pois eles me ajudam muito no meu trabalho e no meu dia à dia. São edições super caprichadas e muito bem preparadas. Vamos conferir estas novidades?
Vavá e Popó conhecendo o amorNeste quarto livro da Coleção Psicologia Positiva para Crianças, Vavá e Popó, duas crianças curiosas, conhecem mais sobre o amor por meio do encontro inusitado com um ET. 
Rosazul: nem tão rosa, nem tão azulNeste livro, a educação "rosa e azul", ainda tão presente em nossas casas, é questionada. As particularidades do mundo dos meninos versus o mundo das meninas são apresentadas inicialmente sem possibilidade de mudanças, mas no decorrer da história percebemos o quanto ganhamos pelo simples fato de levantarmos questões sobre sentimentos e emoções, descobrindo que há muito mais semelhanças do que diferenças.
Baralho dos Valores e Sentidos na vidaEste Baralho se constitui em um instrumento terapêutico destinado ao tratamento e à profilaxia do vazio existencial de adolescentes e adultos. Tem por objetivo proporcionar a avaliação do autodirecionamento e a descoberta de novas razões para viver. Tornar-se consciente de sentidos ou direções pode surtir efeitos terapêuticos relevantes na medida em que mobiliza recursos internos positivos que podem, por sua vez, gerar mudanças de atitudes. Este material serve como recurso adicional para trabalhar com os valores e sentidos.

Perfeita... SQN: Uma fábula pra lá de realA princesa era tão bonita, tão inteligente, tão bondosa, tão habilidosa... será que ela era perfeita? Mas então, como foi que de repente ela se viu completamente excluída? Descubra o que aconteceu e como ela conseguiu sair dessa enrascada, que mais parecia uma terrível feitiçaria! Perfeita... SQN é uma fábula real sobre crescer, se perceber, se gostar e se relacionar. Sobre pedir ajuda, aprender e ser mais feliz!

Não preciso nem dizer que eu adorei os lançamentos, né? Eu quero ler todos!!


A Sinopsys Editora, é uma empresa com foco exclusivo na Terapia Cognitivo Comportamental. Mais que ser uma editora a nossa proposta é a de fomentar a divulgação e crescimento da TCC no Brasil, através de livros e eventos ou criando e fornecendo aos psicólogos ferramentas, sistemas e jogos para aplicação em clínica. 







Comentários

  1. Olá! Adorei os lançamentos, principalmente Vavá e Popó e Perfeita SQN. Desse segundo então, acho essencial a leitura, pois atualmente temos a tendência em querer que, principalmente, as crianças, sobretudo as meninas, sejam "perfeitas", parecidas com princesas!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, querida!
      Estes livros são ótimos!!
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas