Vem aí: Concriad - VI Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência

Considerado o maior evento da Psicologia Cognitiva da Infância e Adolescência em âmbito internacional, o VI Congresso Brasileiro de Terapia Cognitiva da Infância e Adolescência – CONCRIAD ocorrerá no Rio de Janeiro. O encontro, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro, é referência para psicólogos e profissionais da área que buscam aprimorar e também expor seus conhecimentos.
O congresso acontece no Américas Barra Hotel, na Barra da Tijuca, aliando as belezas paradisíacas do Rio de Janeiro a um encontro repleto de atrações e aprendizado. O hotel conta com uma ampla infraestrutura preparada para receber eventos deste porte e ainda dispõe de um tarifário especial para os participantes do Concriad.
Celebrando sua 6ª edição, o Concriad já passou por Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas, e agora desembarca na Cidade Maravilhosa, valorizando a troca de conhecimento e experiência deste evento tão aguardado pelos profissionais da psicologia.
CONTEÚDO - Nesta edição, o congresso será guiado pelo tema central ‘Regulação Emocional: da Neurociência das Emoções à Prática Clínica’. Além desse assunto, são abordados os seguintes eixos temáticos: Álcool, Drogas e Outras Dependências; Aplicabilidades Clínicas; Biologia das Emoções; Famílias e Esquemas Referenciais; Formação de Esquemas Mentais; Modelos e Técnicas de Regulação Emocional; Neuropsicologia; Pesquisa em Psicoterapia; Prevenção e Promoção de Saúde Mental; Psicofarmacologia na Infância; Sexualidade e Temperamento e Personalidade.
SOBRE OS CURSOS - Todos os cursos e minicursos acontecerão no dia 9, sendo os cursos pela manhã/tarde e os minicursos à noite. As atividades extras serão realizadas na noite do dia 10. Os cursos têm a duração de quatro horas, os minicursos de duas horas e as atividades extras de duas horas. Cada congressista poderá se inscrever em até dois cursos (nacional ou internacional), um em cada período (manhã/tarde), um minicurso e uma atividade extra. Todos estes são pagos à parte do valor do Congresso.
Os valores do congresso, cursos, programa científico, presenças confirmadas de palestrantes nacionais e internacionais e suas participações ao longo do evento, podem ser conferidos no site www.concriad.com.br, bem como a realização das inscrições, que já estão abertas.


Comentários

Postagens mais visitadas