TAG do BEDA - O que eu Achei de BEDAR!!

Ontem acabei meu primeiro BEDA! Para quem não sabe o que é ou não acompanhou por aqui, explico. BEDA (Blog Every Day August) são postagens diárias e acontecem tradicionalmente no mês de agosto (e também pode acontecer em abril).
Depois do sucesso do BEDA por aqui, hoje vou responder a TAG DO BEDA, que vi nos grupos Interative-se e Café com Blog, que são sensacionais! Adoro participar deste dois grupos super motivadores.
Perguntas:
1. Como foi a experiência de organizar/preparar os posts e depois divulgar?
Há tempos vinha flertando com este desafio, mas não tinha coragem suficiente para participar. Demanda tempo e ainda mais comprometimento. Eu deixei alguns posts programados, e outros ia fazendo na semana. Foi mais tranquilo do que eu imaginava.
2. Conseguiu completar o desafio? Se não, quantos posts conseguiu publicar?
Sim!! CONSEGUI cumprir o desafio todo. Não falhei nenhum dia!!
3. O que achou do BEDA?

Foi uma experiência deliciosa e muito compensadora! Adorei e recomendo muito!!

4. O que teve de diferente e o qual foi o maior desafio nisso tudo?
O diferente foram os posts diários. O maior desafio foi visitar os blogs amigos participantes. Conheci muita gente bacana e ainda estou atrasada em alguns comentários, mas pretendo atualizar tudo em breve,
5. Qual post teve mais visualizações?
6. Qual post teve mais comentários?
7. Qual post tu mais te orgulhou?
Ah, difícil esta pergunta...todos os posts são especiais pra mim...
Escolho o post: Sorrir & Avião: Desafio Imagem/Palavra!

Este foi o último post do BEDA e  foi o mais desafiador, pois não costumo escrever textos tão autoriais. Foi muito gostoso escrevê-lo, gostei muito e me deixou orgulhosa também.

8. O que ganhou ou perdeu com o BEDA?

Não perdi nada! Ganhei muito! Motivação, ainda mais ânimo e entusiamo. Acho que fiquei ainda mais criativa e cheia de idéias e inspiração para os próximos posts
9. Qual blog tu acompanhou todos os posts?
Procurei acompanhar os que estavam no nosso grupo. Destaco estes, que foram os que acompanhei mais de perto. Foi muito bacana porque alguns não acompanhava e adorei todos eles, são especiais: 
10. Está preparada para o BEDA abril 2018? O que diria para quem pretende participar?
Muito!!! Muito animada!! Participem, queridos. Vale super a pena, não tinha idéia que seria tão mágico quanto foi. Até abril :)


Comentários

  1. Foi um prazer ter você postando nos grupos todos os dias. Foi a campeã, porque não falhou nem um dia. Até já conhecia o teu blog, mas foi legal fazer visitas diárias e ler seus textos perfeitos. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, eu tenho que agradecer à você e aos grupos! Eles são deliciosos e eu amei participar.
      Consegui graças à vocês :)
      Também adorei conhecer melhor seu blog.
      Bjks mil

      Excluir
  2. Também consegui e fiquei imensamente satisfeita, principalmente por conhecer novos cenários (blogues) e pessoas que escrevem deliciosamente. Foi um deleite. eu também acompanhei mais os que faziam parte do grupo e adorei as postagens, o ritmo.
    No próximo estarei a 'blogar' de novo. Não imaginava que seria assim tão agradável.
    bacio

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter participado do beda mas aconteceram tantos imprevistos no início do mês que não consegui <3
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  4. É bem legal Bedar né?! No Metamorphya a gente participou só no de Abril, agosto foi uma loucura para a gente e não teria como conciliar com a nossa agenda. Mas é muito gostoso.
    Parabéns por ter conseguido cumprir com a meta e com certeza você só ganhou com isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que tentei participar, mas não deu muito certo. O mês foi bem cheio e como acabei decidindo participar praticamente no dia 1, não consegui deixar posts programados. Pretendo participar em abril, vamos ver se dessa vez eu consigo. Vou aproveitar e ver teus posts do BEDA.

    Love, Camie

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o Beda e lendo agora sua resenha achei super bacana.Imagino sua dedicação para trazer o melhor conteúdo nestas postagens diárias.Muito bacana a iniciativa!!!Grande Beijo!!!😘

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o Beda e lendo agora sua resenha achei super bacana.Imagino sua dedicação para trazer o melhor conteúdo nestas postagens diárias.Muito bacana a iniciativa!!!Grande Beijo!!!😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas