Esmaltes & Livros #35

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Para esta semana queria um esmalte bem clarinho, então escolhi o Fascinação, da Realce, um branco perolado lindo. O livro é o ótimo a luz que vem de dentro,da Lygia Barbiere. Um romance espírita muito bem escrito!
Escolhas da Fernanda: “O esmalte é o Bala Azeda, da Dailus e no anelar usei uma película de flores. Gostei bastante do resultado. O livro é o Ratinhos Brancos, da Lúmen Editorial. Um livro espírita maravilhoso e repleto de ensinamentos.”
Escolhas da Karla: "O esmalte da vez é o Cannes da marca Cherimoya, que comprei no Paraguai e amo as cores e a cobertura. O livro é o Mulheres querem sexo, homens sempre têm for de cabeça, cuja leitura estou finalizando e discordando de alguns pontos."
Adorei os esmaltes e ainda não usei nenhum dos dois. Não li nenhum dos dois livros indicado pelas meninas, mas ambos estão na minha lista.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Oi Clauo! Adoro essa coluna e, sobretudo, a nossa parceria! Amei as cores escolhidas e me interessei pelo livro que você leu. Até a próxima. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário