Esmaltes & Livros #34

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: escolhi o esmalte Tomate, da Mohda, cor linda, a cara destes dias quentes. O livro é uma delícia! Com licença, posso entrar? Da Ju Farias, editado pela nossa parceira Editora Autografia. Fiquei apaixonada por esta capa linda! 
Escolhas da Karla: "O esmalte da vez é o Amarração para o amor da Risque, marca que eu adoro. O livro é o Uma casa no meio do caminho, leitura deliciosa, um drama com muitas lições de vida".
Nesta edição tivemos duas participações super especiais, a Mari Cazorla e a Adriana FloresBem vindas, meninas!!
Escolhas da Mari: "Vidrinho Got Blues for Red, da O.P.I, pincel perfeito, super pigmentado, secagem rápida! Livro autobiográfico da Sylvia Plath, relata sua depressão e passagem por um sanatório. Intenso e triste, mas belíssimo!
Escolhas da Dri: "Esmalte Bondade, da coleção Ternurinha. Minha leitura do momento é Magia de sangue, da Nora Roberts. Esse é o terceiro volume da trilogia Primos O´Dwyer. Histórias de amores, amizades, magia...emocionante! Recomendo!

E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Esmaltes lindos!!! Fiquei apaixonada pelo da O.P.I e não conhecia esta coleção da Ternurinha.
Li este livro que a Karla está lendo e gostei muito também. Adoro os livros da Norinha e esta trilogia está na minha lista. O livro da Sylvia Plath também está na minha lista há tempos.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Oie, Clauo!!
    Lindas escolhas!! Eu adorei o primeiro e o terceiro esmaltes, ficaram lindos!!
    Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas