Cinema: Os Guardiões (Paris Filmes)

Participei da cabine de imprensa da paris Filmes, do longa Os Guardiões. 
Achei o filme interessante e bem diferente do que normalmente assisto. O filme é russo e não conhecia os atores. Achei as cenas bacanas e curti o poder de transformação dos personagens. Além da ação, o filme fala sobre amizade, espionagem e confiança. No final, fica a dica do próximo filme. Não saia do cinema antes dos créditos finais. Quero assistir o próximo também!
Sinopse: No final de 1945, depois que a Alemanha e o Japão caíram na Segunda Guerra Mundial, Joseph Stalin recebe um relatório sobre as experiências genéticas realizadas por médicos nazistas com intuito de criar um supersoldado. Enquanto isso, a inteligência dos Estados Unidos relata ter vestígios de super-humanos em seu país. Stalin não tem escolha senão criar "Patriot" - uma organização super secreta de defesa e investigação. Para comandar a missão, ele designa sua mão direita, Lavrentiy Beria. Beria abre 18 laboratórios secretos "Patriot". O tempo passou e "Patriot" se mostrou economicamente inviável, portanto Beria recomendou fechar todos os laboratórios. Na primavera de 1953, Stalin morre após uma doença e Nikita Khrushchev, um homem de ideias simples, assume o controle e planeja cancelar o "Patriot”. O professor Dobronravov conseguiu completar com êxito várias experiências que levaram à criação de Khan, Ler, Arsus e Ksenia. Suas habilidades surpreenderam Khrushchev. Então, os resultados positivos de outros laboratórios começaram a chegar. Khrushchev percebe que ele tem uma equipe de super-heróis à sua disposição e mantém o programa em execução. Envolvido no programa, o coronel Kazachansky nomeia o esquadrão da “Patriot” como os "Guardiões".
Ficha Técnica
Direção: Sarik Andreasyan
Roteirista: Andrey Gavrilov
País de origem: Rússia
Duração: 89 minutos
Classificação indicativa: a definir
Fotos cedidas pela Paris Filmes.
Você gosta deste gênero de filme? Me conta!!

Comentários

  1. Oie tudo bem? Eu ja assistir esse filme, até gostei eu pensei que não seria bom, mas acabei assistindo tudo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas