Livro: Veja, É Papai! (Catapulta Junior)

Ainda comemorando o dia dos pais, trago para vocês este livro fofo, Veja, é papai! De Christel Denolle, da Editora Catapulta Junior.
Recebi este livro da editora e fiquei encantada com esta edição. É um dos livros mais caprichados que vi ultimamente.
O livro é lindo! É colorido, gostei muito da combinação de cores, com predominância do amarelo, laranja, branco e preto. É um livro bem resistente, pois as páginas são grossas e encorpadas. Outro detalhe interessante são as texturas que acompanham as figuras. Estas texturas podem estimular a criatividade e linguagem dos bebês e das crianças desde cedo.
Este é um livro que vai agradar crianças bem pequenas e as que estão aprendendo a ler. Um ótimo presente para sua coleção.
Você pode comprar este livro lindo nas livrarias. O catálogo da Catapulta é ótimo, cheio de livros diferentes. Acompanhe por aqui outros lançamentos e livros desta ótima editora.
Sobre a editora: A Catapulta Livros é referência em livros didáticos infantis e de entretenimento desde 2011. Entre os grandes destaques da Editora está a obra "Abremente", uma coleção de livros para crianças de 3 a 11 anos que traz 400 perguntas e respostas curiosas para estimular os neurônios. Esses livros já somam mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.



Comentários

  1. Que livrinho mais fofo Clauo! Quem sabe eu compre para meus sobrinhos! Amei! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar esse post para uma amiga, ela adora o gênero e sempre posta fotos das descobertas que as filhas fazem ao ler os livros. bacio

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura em formato de livro é um convite visual aos pequenos.bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas