Esmaltes & Livros #33

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: escolhi o esmalte Folk, da Vult, um perolado muito lindo. Amo os esmaltes da Vult, pois as cores são lindas e são fáceis de esmaltar. O livro é o belíssimo Sal, da Letícia Wierzchowski, Editora Intrínseca. Adoro a escrita da Letícia! Este estava na minha estante há tempos e leio agora para meu projeto #12livrospara2017. Ela está escrevendo a continuação dele agora.
Escolhas da Fernanda: “O esmalte é o Cheesecake, da Dailus. Gostei da marca, fácil de esmaltar, secagem rápida e um brilho ótimo. O livro é A Hora da Estrela, da minha querida Clarice Lispector. Uma obra bastante profunda.”
Escolhas da Karla: "O esmalte é o Beijo da Risque, esse vermelhão lindo com boa aplicação e cobertura. O livro é o A conquista, quarto e último volume da série Amores Improváveis, fechando a história com chave de ouro. Estou amando a leitura".
E aí gostaram? Eu adorei as escolhas. Eu comprei o Petit Gateau, da Dailus e também adorei. Amo vermelho e este da Risque é lindo! Ainda não li os livros indicados pelas meninas, mas Hora da Estrela está na minha lista há tempos. A Conquista não conhecia, mas fiquei bem curiosa.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Estou louca para ler A hora da Estrela e Sal. Adorei as combinações que você fez!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo gostaria de participar posso?

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores das unhas e pelo visto esses livros são bem interessantes. Ando meio preguiçosa para pintar as unhas. Preciso me animar para participar. bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas