2º Encontro Mãe Leitoras

 Fui convidada para participar do 2º Encontro Mães Leitoras  e fiquei muito feliz! Este é um lindo projeto das minhas amigas blogueiras Patrícia Miranda, do Blog Maternidade Literária e Michelli Lanza, do Blog Maternidade Azul Mamãe Rosa
Neste evento, as meninas me pediram para falar sobre a importância da leitura desde a infância. Foi um momento muito especial! Também participei do primeiro encontro.
Numa manhã bonita de domingo, o Encontro reunião mães, pais e crianças no Centro Cultural Brincando no Pé, um espaço lúdico muito lindo aqui em São Paulo. Foi uma palestra descontraída e muito bacana, pois todos participaram com uma energia incrível.
Patrícia e Michelli preparam estes eventos com muito carinho e cuidado. O Encontro tem apoio de várias editoras parceiras e marcas parceiras. Não preciso nem contar para vocês que fico doida com os livros, não é mesmo? Antes da palestra, aproveitei para ler um pouquinho um dos livros que ganhei das meninas.
Além das palestras, os convidados saborearam um delicioso café da manhã e puderam brincar neste espaço lindo. Além das minhas fotos, as fotos assinadas, maravilhosas, são da Carol Munhos.
Muito obrigada pelo convite, meninas! Estes momentos enchem meu coração de amor e de gratidão e por isso este post também faz parte da nossa Blogagem ColetivaPasse no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.


Comentários

  1. Nossa, lembrei aqui dos meus primeiros anos, minha mãe lia livros de mitologia para mim e eu sonhava com Zeus a lançar seus poderosos raios sobre a terra e acordava rindo. Eu o achava maluco e engraçado. Coisas de criança. O meu mito favorito era o da 'descida da deusa'. Achava maravilhosa a travessia de Persefone até Hades. Mas isso fez com que eu não gostasse daquelas histórias infantis. Achava bobas e na escola isso foi um problema inicialmente, até uma visita que fizemos ao Museu e que eu sabia todas as historias por trás das estátuas que lá estavam. rs

    Nossa, isso foi 'em outra vida'.
    bom domingo para você

    Ps. É a segunda vez que viajo ao ler-te, já fui a Paris e agora voltei no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia de lembrança Lunna!
      Obrigada pelo carinho e continue viajando comigo, adoro!!
      Bjks mil

      Excluir
  2. Evento lindo! E esse espaço muito aconchegante amei bj

    ResponderExcluir
  3. Claudia:
    Que tudo! Deve ter sido demais.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida Claudia!
    Que bonito trabalho de resgate das mamães leitoras, que belo exemplo!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paze bem

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cláudia!
    Lindo encontro! Sinto falta desse tipo de encontro aqui onde moro! Gostaria muito de poder participar dessas reuniões. Parabéns, querida amiga! Estou sempre aqui lendo suas novidades e anotando dicas!
    Abração,
    Drica.

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal! Olha, só depois que comecei a acompanhar o teu blog foi que percebi o quanto as mães estão antenadas... Não sabia que tinha esses encontros tão legais e lindos para o assunto "maternidade". E isso é muito bom, principalmente para quem é de "primeira viagem"... Muito feliz por você ter participado desse evento! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  7. Oi Clauo! Adorei o encontro e acho muito importante que as editoras e autores parceiros incentivem a leitura em um país como o nosso, onde a maioria das pessoas não se interessam pelo assunto! Parabéns por participar desses eventos!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas