Nossa Participação na 2ª PET RUN

Neste último domingo de manhã, eu e o Zacarias, nosso pug amado, participamos da 2ª PET RUN , no Santana Parque Shopping
Fomos brindados com um  dia lindo e ensolarado. A energia do evento contagia! É muito bacana ver tantos cachorros lindos reunidos. É uma festa muito linda.
A organização da nossa parceira, SportsFuse, é sempre impecável. Eles são super cuidadosos e pensam em tudo para que os cães e seus tutores tenham um ótimo evento. 
A Pet Run disponibilizou dois tipos de prova: Cãorrida e Cãominhada, cada uma com percurso de 2k. Participamos da Cãominhada.
Nesta edição contamos com a participação do Tziu, um pretinho lindo que foi adotado por meu pai e pela minha irmã e hoje mora com ela e a Bia. Abaixo, eu, Zacarias, Bia e Tziu, no final da prova.
Uma das coisas mais bacanas é encontrar amigos! Encontramos a Aline e sua filhota peluda Amora. Abaixo na foto: minha irmã Fernanda, Aline, Amora, eu, Zacarias, Beatriz e Tziu

Lembra que eu falei que teríamos sorteio? Quem ganhou foi a Juliana e sua filha Drika. Aqui na foto com a Xênia e seu filhote e amiga.
O kit é sempre recheado de gostosuras pra nós e para os peludinhos! Adoramos tudo. Antes da prova visitamos as tendas dos patrocinadores e ficamos por dentro das novidades.
 Olha aí, meu gordelícia de medalha. Lindona esta medalha, adoramos!!
Eu amo meu filho peludo e todos os peludinhos que convivem conosco. 
Este post cheio de gratidão faz parte da nossa Blogagem ColetivaPasse no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.




Follow my blog with Bloglovin

Comentários

  1. Ah! Que demais! Também tenho uma filha peluda (schnauzer) que amamos muito!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa prova, eles merecem né? Aqui tenho um Lhasa Apso chamado Toad (Todi) que sou apaixonada por ele, meu filho de 4 patas. Que graça a medalha e o kit top que receberam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecem muito, Marcia!
      São nossos filhos também, com certeza.
      Zacarias manda abraço pro Todi
      Bjs

      Excluir
  3. Olá! Que lindeza de iniciativa! Adorei a carinha do Zacarias, que parecia feliz em participar do evento! Parabéns por participarem! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, aqui na minha cidade tem um evento parecido mas nunca participamos, agora com seu post senti vontade de participar também!

    ResponderExcluir
  5. Claudia, tudo bem?
    Cães já são tudo de bom, ainda mais em algum evento.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Claudia!
    Bom ver seu empenho com animais que também amo!
    Seaj feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas