Esmaltes & Livros #31

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Esmalte Divando, da Vult. Amo este tom e adoro os esmaltes da Vult, sempre ótimos para esmaltar, cores lindas. O livro é o Além das explosões, da nossa parceira Adriana Maluendas. História real, Adriana é a única sobrevivente brasileira do atentando ao World Trade Center. Muito interessante e forte este livro. 
Escolhas da FernandaO esmalte é o Fernanda, da linha Sobrinhas da Anita. Ótima cobertura e eu adorei a cor. O livro é “Em busca do (amor) prato perfeito”, uma história leve e gostosa, do autor parceiro do blog Igor Feijó.”
Escolhas da Karla:"O esmalte é o meio amargo, da Vult. Tenho receio dos marrons, pois normalmente deixam manchas quando secam, mas essa marca me surpreendeu, pois ficou uniforme logo na segunda camada e tem secagem rápida. O livro é o As cores do amor, leitura leve que estou gostando bastante.
Nesta edição tivemos a participação super especial, a Hanna, do Blog Mundinho da Hanna
Escolhas da Hanna: "O esmalte é da linha Colorama Gio Antonelli: Desce do salto. É cintilante e tem uma cobertura boa... embora seja melhor passar duas camadas por garantia. O livro é um que eu sempre quis ler: Coração de Tinta, de Cornelia Funk. É de fantasia e até então só conhecia a história pelo filme.
E aí gostaram? Eu adorei todas as escolhas. Um esmalte mais bonito que o outro! Ainda não li os livros indicados pelas meninas, mas todos estão na minha lista.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Um esmalte mais lindo que o outro! E um monte de livro pra colocar na minha lista de leitura! :)
    Muito obrigada Clauo pelo convite! Amo esse quadro, bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas