Esmaltes & Livros #30

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Adoro este tom! Esmalte Ponto final, da Impala, coleção da Sandy. Ótima cobertura, bom para esmaltar e cor vibrante. Aprovado. O livro é o Erguer e destruir. Um livro de crônicas, muito interessante, de Paulo Sales, da nossa parceria com a Editora Penalux. Logo conto sobre ele aqui no blog.
Escolhas da Karla: "O esmalte da semana é o medida certa da Preta Gil. Cobertura ótima, cor forte e linda! Nos dedos médios passei o Azul cristalino da Impala e, nos anelares, a película.O livro é o Ilusão, lindíssima obra de Jas Silva, recebida em parceria com a editora Astral. Leitura super leve, história gostosa e em breve tem resenha no Blog Pacote Literário". 
Escolhas da Fernanda:O esmalte é o Joia das Águas, da Risqué. Fácil de esmaltar e excelente cobertura. E o livro é A Caixa Preta, de Michael Connelly. Um suspense policial. Primeiro livro que leio do autor e estou amando. Bom demais para quem curte o gênero.”
Nesta edição tivemos duas participações super especiais, a Hanna, do Blog Mundinho da Hanna e a Heloisa, do Blog Onde Cê Vai Loko?
Escolhas da Hanna: "O esmalte é Jujuba, da Avon. Gosto bastante dele, pela cor e pela cobertura também. É muito fácil de aplicar e dura bastante. E o livro é o Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kazur. É um livro de poesias que, apesar do nome sugestivo, fala sobre violência, abuso, preconceito... é um tanto polêmico... rs"
Escolhas da Heloisa: "O esmalte é o 40 graus da Colorama, fiz as unhas na manicure. O livro é o Casos de família, da Ilana Casoy, o livro é perfeito! Conta detalhadamente sobre os crimes. Pra mim está sendo ótimo, porque é um dos livros que estou lendo pra fazer minha iniciação científica"
E aí gostaram? Eu adorei todas as escolhas. Esmaltes lindos! Ainda não li os livros indicados pelas meninas, mas todos estão na minha lista. Na última Bienal aqui em SP participei do evento da Dark Side, com a Ilana Casoy e ela contou sobre o livro, Casos de família. Estou doida pra ler também.
Ótimas dicas para vocês! Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira. A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.



Comentários

  1. Clauo! Que post lindo! Esse quadro é um amor e aguarde por mais participações minhas aqui! :)
    Bjks!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vou esperar!!
      Também adoro e curto muito as participações especiais de vocês
      Bjs, querida

      Excluir
  2. Que lindo o esmalte da Hannah 😍
    Ainda não li nenhum desses livros também.
    Achei legal "Casos de familia"

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Babi!
      Também achei lindo o esmalte dela.
      Dicas boas pra leitura
      Bjs

      Excluir
  3. Muitooo legal esse post :)
    Quero participar mais vezes !!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Clauo! Que delícia participar desse projeto! Amei as cores de todas e fiquei interessada em alguns livros! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  5. Lindas escolhas de esmaltes e de livros também. Eu vario muito entre os esmaltes nudes e os vermelhos. Adoro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Claudinha, que projeto bacana! Estou super feliz por participar em setembro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas