Descomplica Mãe - Plataforma Materna

Hoje eu trago uma super novidade para vocês, a nova plataforma materna Descomplica Mãe.
Participei do evento de lançamento do projeto, que tem a linda e querida Mariana Ferrão como madrinha. Neste mesmo evento, cheio de surpresas e novidades fui convidada, junto com um time de blogueiras, para ser uma das EMBAIXADORAS do Descomplica Mãe! Fiquei muito feliz e honrada com o convite.

O projeto é fundamentado em  quatro pilares:  Nutrir, Educar, Cuidar e Inovar. Através deles, vamos ajudar muitas famílias a descomplicar e a viver de uma forma mais leve, por meio de posts com informações e dicas, e é onde nós exerceremos o seu papel de Embaixadora Descomplicada. No BLOG do Descomplica Mãe já temos alguns textos e teremos muitos outros ainda.
Outra super novidade é que no dia 21 de outubro (já agenda esta data), teremos um evento maravilhoso, com a participação de profissionais renomados e muitas surpresas ótimas. Os leitores do MãeLiteratura terão desconto na inscrição do evento. Teremos um post especial sobre este evento em breve, nele vou te contar todos os detalhes.
Estou muito animada com esta parceria e trarei mais conteúdos para vocês, para descomplicar a maternidade e a vida. Acompanhe nossas postagens!! #maeliteraturadescomplica.


Siga o Descomplica Mãe nas redes sociais:
#descomplicamae



Salve seu PIN

Comentários

  1. Uau! Adorei a novidade! Vou querer acompanhar tudo isso de perto com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Que projeto legal. Desejo que cresça cada vez mais, afinal nosso futuro depende dessa interação com os filhos. Sucesso na parceria e que bom que os leitores do Mãe Literatura terão desconto.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, queria muito que fosse por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, queria muito que fosse por aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana esta proposta e sou super fã da Mariana Ferrão. Será que teremos um evento no Rio também?

    ResponderExcluir
  6. Que projeto incrível. Já estou amando. Acho que quem complica a maternidade, na maior parte do tempo, somos nós.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas