Esmaltes & Livros #27

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: desta vez escolhi o esmalte Doce Pérola, da Risqué. É a primeira vez que uso este tom e gostei muito. Boa durabilidade e fácil de esmaltar. O livro é um ótimo policial O Legado de Capitu, de  Flávio Aguiar, da nossa parceira e-galaxia.  
Escolhas da FernandaO esmalte da vez é o Escolho Você, da linha Sandy da Impala. Gosto muito dos esmaltes dessa marca, cobrem bem e a durabilidade é ótima. O livro é “De Pauliceia Desvairada a Lira Paulistana”, de Mario de Andrade. Uma leitura deliciosa.”
Escolhas da Karla: "O esmalte da vez é o Rouge da marca Panvel Make Up. Ainda não conhecia a linha, mas adorei a cobertura e a cor também ficou do meu agrado. O livro é o Cadu e Mari, ainda estou no inicio, mas já gostando do clima de um romance leve".
Nesta edição tivemos duas participações super especiais: as queridas Hanna e Sheila!
Escolhas da Hanna: esmalte: Orquídea, da Avon e Diamante fucsia, da Risquè. Ambos são muito bons, com boa cobertura e longa duração. E a parte boa é que seca rápido. O livro é mais romântico dessa vez, da Jojo Moyes, A garota que você deixou para trás.
Escolhas da Sheila: Amo esmalte vermelho e escolhi o "Paixão" por dois motivos: pra combinar com o esmalte vermelho que tô no pé e com a nova antologia que lancei mês passado. Vermelhos são uma paixão sempre nas minhas escolhas e a Colorama é maravilhosa com seu brilho e a facilidade para esmaltar. E o livro novo "Romances em Contos 4 - O Bebê Chegou!" exala amor e paixão a cada conto.
Adorei todas as escolhas dos esmaltes e dos livros! Ótimas dicas para vocês!!
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Amei participar, queridona, e conhecer as outras dicas, ahhhhh livros e esmaltes, impossível viver sem eles :)
    Beijo, beijooo
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que amamos sua participação!
      Obrigada por aceitar o convite!
      Participe sempre
      Bjs, querida

      Excluir
  2. Amo essa nossa coluna! Realmente cuidar das unhas e combinar com a nossa paixão pelos livros é uma delícia!
    Até a próxima!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores!! Normalmente uso o "Ouro Nude" da Risque...
    Esmalte & Livros! Quem não gosta?
    Parabéns pelo blog 👏👏👏
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores!! Normalmente uso o "Ouro Nude" da Risque...
    Esmalte & Livros! Quem não gosta?
    Parabéns pelo blog 👏👏👏
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas