Colossal - Paris Filmes

Participei da Cabine de Imprensa Paris Filmes do filme Colossal, estrelado por Anne Hathamay, que entra em cartaz hoje.
Sinopse: Glória (Anne Hathaway) é uma mulher comum que depois de perder o emprego e terminar o seu relacionamento é forçada a deixar sua vida em Nova York e voltar para sua cidade natal. Quando surgem relatos noticiosos de que uma criatura gigante está destruindo Seul, na Coréia, Glória gradualmente percebe que possui uma ligação com esse fenômeno. Na medida em que os acontecimentos na Coréia saem do controle, Glória percebe a razão pela qual sua existência aparentemente insignificante tem um efeito colossal e impactará o destino do mundo.
O filme é bem diferente e interessante. Anne está bem no seu papel, gostei da sua atuação. Glória é uma moça que exagera muitas vezes na bebida e que apesar de ter um namorado amoroso, este acaba perdendo a paciência com ela. Ao voltar para sua cidade natal, reencontra um antigo amigo de infância e este oferece à ela um trabalho no seu bar. 
Temas como amizade, fidelidade, abuso de álcool aparecem no filme como pano de fundo da trama. Temos aí o início de uma aventura bem maluca.
Enquanto assistia, fiquei imaginando como contaria aqui para vocês sobre o filme, sem correr o risco de dar algum spoiler...pois é, não posso contar muito sobre o filme sem correr o risco de contar o que não devo...rs.
Ficha técnica
Direção: Nacho Vigalondo   
Roteiro: Nacho Vigalondo
Elenco: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Austin Stowell, Tim Blake Nelson, Dan Stevens
Classificação: a definir

Comentários

  1. Hum... fiquei com gostinho de quero mais. Acho que vou ter que assistir ao filme!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os filmes com a Anne Hathamay. Com certeza vou assistir esse também. Gostei a dica Clau! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal Claudia!!Tô sempre de olho nas suas dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô doida para ver o filme. Assisti ao trailer e já fiquei com vontade. Agora com o seu post fiquei com mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, quando chegar por aqui vou assistir.

    ResponderExcluir
  6. Meu tipo de filme. Me parece mesmo imperdível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas