Thermas Resort Walter World - Poços de Caldas

Quem gosta de viajar levanta a mão! Nós adoramos!!! 
Neste mês fomos convidados para conhecer um hotel muito especial, o Thermas Resort Walter World, da Rede Nacional Inn em Poços de Caldas. Há tempos queria voltar nesta cidade, que conheci quando criança e esta foi a oportunidade. 
Poços de Caldas é uma das cidades mais visitadas do Sul de Minas, famosa pelo poder medicinal das suas águas sulfurosas e pela a beleza dos cristais de Murano.
Desta vez, eu e Amore Mio, passamos um final de delicioso neste cantinho do paraíso. Vem comigo, vou te contar tudo!
Logo na chegada fomos super bem recepcionados por uma equipe muito bem treinada, atenciosa e calorosa. Este foi um dos aspectos do resort que nós mais gostamos, os funcionários são ótimos! Todos são educados e muito prestativos. Primeiro ponto super positivo.
Segundo ponto positivo, sistema all inclusive e open bar. Só nos cruzeiros que fizemos observamos este tipo de serviço funcionando adequadamente como no Thermas Resort. Comida boa e a vontade e bebidas também. As máquinas de chopp, refrigerante e sorvetes fazem a alegria da turma e funcionam full time. Além do café da manhã, almoço e jantar, o hotel oferece no período da tarde uma mesa de petiscos na beira da piscina, com lanches, salgadinhos, e bebidas á vontade, além do chá da noite, após o jantar. Olha só a minha cara na foto acima. Fui caminhar um pouco antes do lanche, para aliviar a consciência...rs
O Complexo Aquático Thermas, conta com sete piscinas, sendo quatro aquecidas (e cobertas) e as saunas. Tem também o espaço fitness, as quadras de tênis e poliesportiva. Tudo isso em meio à natureza exuberante de Minas Gerais. O hotel fica no meio das montanhas há 5 minutos do centro de  Poços de Caldas.
Como o tempo de outono estava mais para friozinho, aproveitamos as piscinas cobertas  do resort. Muito bem cuidadas, em temperatura super agradável, fazem muito sucesso, tanto entre os pequenos quanto entre os adultos. Uma dica, leve roupão, porque com o friozinho fica mais confortável para transitar do quarto até a área das piscinas.
O resort conta com um lounge muito aconchegante e espaçoso. Nele você encontra diversos sofás confortáveis, mesinhas com poltronas em volta de um belo piano. este era um dos meus locais favoritos para ler um bom livro e degustar uma deliciosa Pina Colada, um chopp gelado, ou saborear um delicioso vinho português.
A programação cultural é muito bacana. Na sexta feira a noite tivemos uma apresentação da cantora Nathália Diniz (@nathaliadinizmusica) que nos presenteou com uma voz linda e um show delicioso de MPB. Adoramos!!
Os monitores são ótimos e divertem os adultos e as crianças. Aqui pose com o Farofa, durante o jantar!
O restaurante do resort é muito bom! Serviço impecável, comida deliciosa, variada e farta. Funcionários eficientes, ótima apresentação. 
Nossas refeições tinham esta linda vista, para o lago com carpas e as piscinas externas do Resort. 
Esta é a vista do nosso quarto. O resort fica no meio das montanhas, numa paisagem deslumbrante. Por falar nele, o quarto é bem espaçoso, conta com uma cama de casal e duas de solteiro. Grandes janelas descortinam esta vista magnífica.
Acima o tobogã de uma das piscinas externas. Abaixo o salão de jogos, que é amplo e funcional, aliás todos os ambientes são espaçosos, limpos e organizados. O pessoal da limpeza é atento e fica sempre por perto, por isso tudo permanece sempre limpo e arrumado
Serviço:
  • Café da Manhã – 07h às 09h; Feriados, sexta e sábado até 10h;
  • Restaurante buffet – Almoço - 12h às 14h. Feriados, sexta e sábado até 15h. Jantar – 19h às 21h; Feriados, sexta e sábado até 22h;
  • Chá da Noite – Lobby – 22h às 23h;
  • Horário de check-in a partir das 16h;
  • Horário de check-out até às 14h;
  • Sistemas all inclusive e open bar, com refeições e bebidas incluídas no valor da diária;
  • Wi-Fi gratuito;
  • Tarifas válidas para permanência mínima de 01 noite;
  • Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência;
  • Estacionamento e serviço de manobrista gratuitos;
  • Não é cobrada taxa de serviço. 
Como parte de um projeto audacioso, o Thermas Resort está dentro do Parque Temático Walter World, o que torna a hospedagem ainda mais divertida, especialmente para as crianças. Mostrarei o parque temático no próximo post, ok?
Viajamos à convite do resort, mas minha opinião é livre e só publico aqui no blog o que realmente gosto, aprovo e confio. Fiquei muito bem impressionada com o hotel, superou nossas expectativas e recomendo a visita!






Comentários

  1. Bom...
    Sou suspeito para falar porque estava junto rs
    Mas assino em baixo todos os comentários aqui postados... e reafirmo que este resort me surpreendeu MUITO POSITIVAMENTE...
    Nesse eu fui e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia, Amore Mio!
      Realmente foi deliciosa nossa viagem!

      Excluir
  2. Nossa deve ser bem legal mesmo. Numca fui para Poços mas sempre ouvi falar muito bem. Vou volocar na lista para uma próxima viagem. E quem tem criança como eu sabe o quanto é importante ter atividade para elas. Tudo anotado Clau! Obrigada pela dica 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o hotel! Passamos um final de semana delicioso lá, e o melhor com muita comida e diversão. Eu adorei e recomendo.
    Fora que é pertinho de São Paulo, dá pra ir em um final de semana, tranquilamente.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olá Clauo, que lugar lindo esse que vcs foram visitar. Eu nunca estive em MG, mas acho as cidades mt lindas por lá. Engraçado que é aqui do lado (RJ), mas eu nunca consigo me arrumar pra ir, no entanto pra mais longe eu vou... kkkk Está na hora de mudar essa situação... Foi uma belíssima viagem essa de vcs! Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não fez o post sobre o parque temático?
    Não consegui encontrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas