Seminário Internacional de Mães

Hoje trago para vocês nossa participação no 3º Seminário Internacional de Mães, realizado dia 06 de maio, no hotel Macksoud Plaza, aqui em São Paulo. As duas edições anteriores aconteceram em Minas Gerais.
Sou uma mãe realizada! Amo meus filhos e adoro ser mãe. Gosto muito de falar e ouvir sobre maternidade, tanto pessoal quanto profissionalmente. Por tudo isso, faço questão de prestigiar e participar deste tipo de evento. Fiquei muito feliz com esta parceria!
O seminário foi muito bem preparado e organizado. Contou com mais de MIL participantes, um sucesso! 
Este Seminário também foi especial para mim, pois minha irmã, Fernanda, me acompanhou. Logo na entrada fomos recepcionadas por um belo mural com os blogs parceiros e lá estava o nosso!
Conhecemos este projeto bacana, do livro Meu Dinheirinho. Logo trago post sobre ele aqui no blog.
O Seminário contou com um time excelente de palestrantes. Eu estava doida para ouvir do Dr. Dráuzio Varella e adorei! Ele deu dicas importantes sobre cuidados com a saúde da mãe e comentou sobre seu trabalho e livros (li quase todos e adorei cada um deles).
 Crachá personalizado. Eu AMEI meu crachá! Ficou lindo. Meus três filhotes amados.
 Outro palestrante que eu estava doida para ouvir foi o Marcos Piangers, autor de O Papai é Pop, da Editora Belas Letras, parceira do blog. Ele é um querido! Atencioso e super carismático. Se você ainda não leu, não perca tempo! Faremos um sorteio do seu livro em breve.
Ganhei este super kit da Piracanjuba, num dos sorteios! Muito, muito bacana. Que delícia ganhar presentes, né?! Que mãe não gosta? Abaixo os mimos que vieram na nossa sacola. Adorei tudo.
Foi um dia muito especial. Comemoramos a maternidade e saí do evento animada e muito feliz!

Comentários

  1. Que legal deve ter sido esse Seminário hein. Eu amo ir para eventos e assistir às palestras porque a gente aprende muito. Feliz Dia das Mães. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, tenho certeza que foi enriquecedor, pela sua empolgação ao falar senti vontade de participar dos próximos! Show, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas