Eu Li: E Foram Deixados Para Trás, de Lício de Araújo Vale.

Hello Kitty na Urban Arts

Dia 17 de maior participei do coquetel de lançamento da exposição da Hello Kitty na galeria Urban Arts. Foi um evento muito bacana e bem organizado, como todos os eventos desta fofura! A Sanrio sempre capricha e encanta.
Fiquei apaixonada por todos os quadros! Estilos diferentes, um mais lindo que o outro! Este maior, abaixo, ganhamos de presente. Adoramos.

 
 E ela não poderia faltar, né?! Pose com a fofa Hello Kitty, estrela da exposição.
A Urban Arts escolheu a Hello Kitty para ser a estrela de uma exposição exclusiva, com 15 pôsteres na Flagship da Urban Arts, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1984, em São Paulo. A mostra que teve início no dia 17 de maio, com direito um evento de lançamento e presença da personagem para fotos, foi até o dia 24 de maio.
As artes retratam o ícone que inspirou gerações de meninas e mulheres pelo mundo ao longo de mais de 40 anos, sem perder as características únicas e inconfundíveis da Hello Kitty, um ícone de moda, estilo e fofura.
As ilustrações únicas dessa série especial utilizam técnicas de tipografia modernas e geométricas que farão pessoas de todas as idades enlouquecerem com a mistura de fofura e modernidade presente nas obras. Todo o conteúdo estará disponível nas 16 galerias da Urban Arts em todo o Brasil e também no site www.urbanarts.com.br.
Sobre a Sanrio: criadora e licenciadora de personagens dos segmentos de presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi criada em 1960 com base no conceito Small Gift, Big Smile, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br
Urban Arts: desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de 3 mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após 2 anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 14 franqueadas por todo o país.

Comentários

  1. Olá! Adorei a exposição, pois amo esses personagens infantis femininos e a Hello não fica de fora! Amei os quadros e, como sempre, "viajar e comparecer aos eventos" através de seus posts.
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário