Esmaltes & Livros #26

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: Para combinar com este tempo chuvoso e friozinho que faz por aqui neste final de semana, escolhi estes dois esmaltes da Vult. Usei uma camada de Açúcar Mascavo e uma de Sound, um cintilante bem bonito. Ótimos para esmaltar, ótima cobertura. O livro é o maravilhoso Arroz de Palma, um dos livros mais lindos que li nos últimos tempos! Recomendo muito, muito, muito.
 Escolhas da Karla: "O esmalte escolhido foi o Pinot Noir da Anita em todas as unhas e, por cima das unhas dos dedos anelares, o Pintura moderna, da Impala. Ambos com boa cobertura e secagem rápida. O livro é A mentira da Nora Roberts. Ela sempre é uma boa opção de leitura para mim e dessa vez não está sendo diferente!"
 Escolhas da Fernanda“Esmaltei com o Meio Amargo, da Vult. Esmaltação ótima, um brilho incrível e muito a cara da estação. O livro é Os Sertões, de Euclides da Cunha, que narra a história da Guerra de Canudos, no nordeste brasileiro. Um clássico da literatura.”
Eu adorei as escolhas das meninas desta semana! Tantos os esmaltes quanto os livros. Nós três escolhemos tons que combinam com o outono. Não li nenhum dos dois e eles já estavam na minha lista :)
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Como sempre, apaixonada pela nossa coluna de esmaltes e livros, unindo nossas paixões em um lindo post! Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas