Aniversário do MãeLiteratura!! 7 Anos de Blog!!

Hoje é um dia muito, muito especial!
Há sete anos eu comecei completamente despretensiosamente um BLOG. Confesso que não sabia exatamente o que era, mas queria registrar o universo materno e achava lindo um blog que seguia (e não existe mais). Neste blog uma mãe retratava a vida de seus filhos, um casal, senão me engano, os nomes das crianças eram Rafael e Luiza. Já procurei bastante, mas não encontrei nada na internet. Bem, foi este encantamento que me motivou a escrever e eu comecei num dia das mãe! Confira aqui o primeiro post do blog.
O foco do blog sempre foi materno e de uns tempo para cá, a literatura minha grande paixão, ganhou um espaço bem maior aqui também.
O blog só me trouxe coisas boas! Descobri nesta blogsfera materna, amigas queridas que me acompanham até hoje. Infelizmente muitos blogs queridos pararam pelo caminho, mas outros seguem firmes e fortes, enchendo meu coração de amor, cada vez mais.
Amizades virtuais que se tornaram muito reais e presentes na minha vida. Ganhei passeios, parcerias, livros, mimos.Conheci e compartilhei histórias que me emocionaram e que me emocionam...
Separei algumas fotos de amigas blogueiras queridas, as que eu tinha as fotos aqui comigo.
Luciana, minha amiga querida que me deu de presente o logo do blog.
Na frente da foto, Juliana, Karine e Sarah (com o Bento no colo), eu e Jaque
Com a querida Débora
Sarah, Michelle, eu e Daniela
Com Bibiane
Tim tim!! Vida longa ao Blog!!
Neste final de semana participei de dois seminários maternos muito especiais, os dois como blog parceiro. Foram momentos únicos e mágicos, de aprendizado e muito carinho.
Ontem ganhamos um grande presente, que me deixou muito feliz e orgulhosa!! 
Somos parceiros oficiais da Pais&Filhos!!
Eu só posso agradecer e muito, tanto carinho e confiança. Meu compromisso é trazer cada vez mais conteúdo de qualidade para vocês. Obrigada pela companhia, por ler meus posts e fazer meu dia a dia ainda mais especial.
Claro que este post cheio de gratidão teria que ser o escolhida da semana para fazer parte da nossa Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão. Passe no blog da querida Elaine Gaspareto e veja quantos motivos para sentir grata.

Comentários

  1. Clau, parabéns pelo blog. Adoro seus posts, suas dicas de livros. Ler é algo que também se passa de mãe para filho. Por aqui o pequeno adora os livros e espero que continue neste caminho. Desejo muito mais sucesso! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pelo carinho, adorei!
      Sim, passa sim. Estamos no caminho certo :)
      Bjs, Ana

      Excluir
  2. Clau, você merece todo reconhecimento, amo seu blog!! Parabéns por seu filho quase adolescente, o blog acaba se tornando um filho nosso não é!! Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia!!
      Sim!! Um filho muito querido
      Obrigada pelo carinho
      Bjs, querida

      Excluir
  3. 7 anos!! Parabéns! Vida longa ao blog! Que venham mais e mais anos com muita literatura.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudia! Parabéns a você pelo seu blog. Fui lá ler a sua primeira postagem e me emocionei. Espero que seu trabalho permaneça, assim como as parcerias. Deus te abençoe. Bjs.

    organizareviversaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claudia:
    Parabéns pelo blog e aniversário do mesmo.
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Clauuu, parabéns pelo seu blog. Amo de paixão, e você foi a minha inspiração para criar o meu.
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas