Livros & Esmaltes #24

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Durante este mês nosso tema será livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Escolhi o esmalte Café Bistrô, da Vult. Um marrom bem fechado, escuro, adorei! Fácil de esmaltar e ótima durabilidade. O livro é o Minhas conversas com o Diabo, de Mario Bentes, Editora Lendari. Primeiro livro que leio da parceria com esta ótima editora. Muito interessante e diferente!
Escolhas da Karla:
"O esmalte da semana é o Rouge casino, da Bourjois. Na filha única passei o Mary's love, da Penelope luz. O livro é o Um lugar na janela, são crônicas de viagem da queridíssima Martha Medeiros, estou adorando!"
Escolhas da Fernanda:
“O esmalte da semana é o Rosa Crystal, da Avon. Deu vontade de usar uma cor bem clarinha e eu acho o efeito liquid sand lindo.
O livro é Para onde vai o amor?, do Carpinejar. Leitura leve e deliciosa, ele arrasa!”
Eu adorei as escolhas das meninas desta semana! Tantos os esmaltes quanto os livros. Já li os dois e recomendo também :)
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.


Comentários

  1. Olá! Mais uma semana de deliciosas leituras e lindíssimos esmaltes! Adoro nossa coluna de livros e esmaltes e já estou ansiosa pela próxima! Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do seu post ;)

    Vou seguir :) <3

    http://nailsart-anacatarina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas