4ª SP DOG RUN - Nós Fomos!!

Letícia. eu, Zacarias, Larissa e Don
No dia 09 de abril o Zacarias foi convidado para participar da 4ª SP DOG RUN e lá fomos nós, para o Shopping SP Market! Esta super corrida é organizada, de forma impecável, pela nossa super parceira, SportsFuse.
O evento contou com 1.300 inscritos e foi um sucesso. Os peludinhos e seus tutores puderam escolher entre duas modalidades de participação: cãorrida e cãominhada. Optamos pela cãominhada, claro.
Eu e a Letícia acompanhamos o gordinho. Lá encontramos a Larissa e o seu peludinho, Don, que foram os ganhadores do nosso sorteio de cortesia da cãominhada.

Eu, Larissa, Don, Júnior, Letícia e Zacarias
Antes da largada aproveitamos para visitar as tendas dos patrocinadores do evento e reencontrar amigos, como a linda Amora, esta golden maravilhosa, da minha amiga Aline.

O nosso gordelícia já tinha cansado só de ir do estacionamento até a praça do evento, então fomos num ritmo bem sossegado.
 Pose de medalha, na chegada:
O kit da prova é sempre um arraso! SportsFuse é sempre sensacional!!
E o seu cachorro, gosta de caminhar ou correr? Me conta.
Durante o ano teremos vários eventos esportivos, acompanhe com a gente!

Comentários

  1. Olá! Que delícia parece ter sido essa corrida/caminhada! Seu Zacarias me parece ser uma graça, pelas fotos, "caras" e bocas que ele faz! Quero acompanhar por aqui todos os eventos que você participar, Clauo! Beijos
    Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Acompanhe sim, querida! Teremos várias novidades
      Zacarias é um gordelícia mesmo!! Amo
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas