Esmaltes e Livros: Você Escolhe o Tom

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. Esta semana nosso tema é livre. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Eu experimentei o novo esmalte da Foup, da coleção da Xuxa, o Flor. Um vinho lindo, lindo, adorei! O livro é o Amor de uma vida, de Fábio Costa, da nossa parceria com a Editora Autografia. Estou no começo, mas já gostando!

Escolhas da Fernanda:
“O esmalte é o Cacau, da Anita. Boa esmaltação e durabilidade. E eu adoro os tons marrons. O livro é “Venenos de Deus, Remédios do Diabo”, do Mia Couto. Como sempre divino em sua escrita. Um dos meus autores favoritos.”
Escolhas da Karla:
"O esmalte é o Tomate da Impala. Eu amo essa marca! As cores são lindas e a cobertura (fora poucas exceções) é boa. O livro é o Vortex da autora Alice Lucas. Finalizei a leitura com gosto de quero mais, adorei o romance com toques de drama."

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas postamos o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.




Comentários

  1. Não ficaram lindas nossas unhas da semana? Agora é preparar para o próximo post! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas