Hello Kitty no Cantareira Norte Shopping!!

Ontem fui conferir a exposição Mundo da Hello Kitty, no Cantareira Norte Shopping. A exposição, que é gratuita, foi inaugurada no dia 01/02 e  ficará em cartaz até o dia 01/03/2017, no piso térreo.

Organizada pela Sanrio, nossa querida parceira, a exposição traz curiosidades sobre a gatinha mais amada do mundo, como a maternidade Hello Kitty, o avião, o hotel, bonecas temáticas, produtos como louças, jóias e de beleza. Cada um mais lindo que o outro.  
Além da exposição as crianças poderão participar de:
Oficinas: 
para meninas e meninos
Dias: 04,05,11,12,18,19,25,26,27 e 28 de fevereiro 
Horário: das 13h às 21h.
Faixa etária: 4 a 12 anos. 

Presença da Hello Kitty:
Dias: 11,12,17,18,25 e 26 de fevereiro. 
Sessões de foto a cada meia hora das 14h às 17h.
Senhas Limitadas.




A exposição está linda e muito bem cuidada. Olha só os detalhes dos totens, com os lacinhos, uma das marcas registradas da Hello Kitty.
Não conhecia o shopping e gostei muito! É um shopping espaçoso, com ótimas lojas e um grande potencial. Novo, ainda não é muito conhecido pelas pessoas que não são da região. Com um projeto moderno e sustentável, o Cantareira Norte Shopping é um empreendimento que fortalece a região Norte de São Paulo. Pioneiro, está localizado no bairro Parada de Taipas, e oferece um mix diversificado de lojas, lazer e entretenimento para a população, além de conforto e comodidade, o que permite uma experiência única de convivência em um ambiente diferenciado.

Comentários

Postagens mais visitadas