Férias no Shopping Center Norte

Janeiro é mês de férias e a criançada aproveita para curtir este período tão especial!
O Shopping Center Norte é um dos meus shoppings preferidos e tem sempre ótimas novidades, com programação variada. Até o dia 29 de janeiro, teremos as férias no circo! Olha só que bacana: com oficinas de malabares, acrobacia, corda bamba, perna de pau e swing de fita, para que as crianças vivenciem a tradicional arte circense. Durante as ações, que acontecem das 12h às 20h, personagens circulam pela praça de eventos e interagem com o público. Nos fins de semana, às 18h, artistas fazem um pocket show para tornar a experiência ainda mais divertida.

“Sempre buscamos trazer uma opção diferente e divertida para o período de descanso da criançada. Neste ano, a programação traz a oportunidade delas aprenderem, com artistas profissionais do Circo Show, as tradicionais apresentações realizadas no circo. As atrações recreativas são importantes para diversificar a programação de férias e incentivar a criatividade do público infantil”, explica a gerente de marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.
O shopping também oferece sessões gratuitas do filme Moana, em 14 e 15 de janeiro, às 11h. As senhas para as sessões devem ser retiradas com uma hora de antecedência na entrada do cinema. A ação oferece combo de pipoca e refrigerante gratuitos. O limite é de limite de 280 lugares.
Durante as férias, estabelecimentos como Cinemark, Playland, Saraiva e Boliche também oferecem ótimas opções para incluir na programação das crianças. Os preços e atrações sob consulta.

Serviço “Férias no Circo”
Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme- Telefone: (11) 2224-5959
Local:  Praça de eventos
Quando: de 13 a 29 de janeiro, das 12h às 20h
Valor: programação gratuita
Atividades: malabares, acrobacia, perna-de-pau, equilíbrio na bola, corda bamba, cama elástica, perna de pau, swing de fita, bambolê e atividades de colorir.
Faixa etária: crianças de 3 a 12 anos acompanhas por um responsável. Serão atendidas 30 crianças por vez e o período de permanência na ação é de 30 minutos.
Pintura facial
Quando: sábados e domingos das 12 às 20h
Onde: Praça de eventos
Valor: gratuito
Entrada: não precisa retirar senha
Pocket Show
Quando:  sábados e domingos 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de janeiro, às 18h.
Onde: Praça de eventos
Valor: gratuito
Entrada: sujeito a lotação do espaço
Sessão de Cinema
Quando: 14 e 15 de janeiro, às 11h
Onde: Cinemark
Valor: gratuito
Entrada: senhas devem ser retiradas uma hora antes da sessão.

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fastfoods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas