Esmaltes e Livros: Filha Única

Hoje é dia da nossa postagem , a TAG #esmalteselivros! Esta semana nosso tema é filha única, você deve destacar uma das unhas, normalmente o pessoal escolho a do dedo anelar. Você pode pintar de outra cor, usar um adesivo, ou algum outro destaque. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento. Não esqueça de usar a nossa #esmalteselivros 

Minhas escolhas: 

Escolhi o Divando da Vult. Amo este tom! Os esmaltes da Vult são ótimos para esmaltar, ótima fixação e cores lindas. No anelar utilizei um adesivo que ganhei de uma amiga num dos grupos de esmaltes. O livro é o Um Ano Bom, da Ana Faria. Muito bacana e bem escrito. Este livro faz parte do Book Tour da Assessoria das Letras.
 Escolhas da Fernanda:
“O esmalte é o Grandiosas Miniaturas, da Risqué e na filha única usei película imitando docinhos. O livro é “Alice através do espelho”, Lewis Carroll. Estou no começo, mas já deu pra perceber que diferente de “Alice no país das maravilhas”, este é mais denso e psicodélico.”
Escolhas da Karla:
"O esmalte que escolhi foi o Impala preto, que tem ótima cobertura. Na filha única, usei o preto da coleção cristal da avon e gostei muito, a cor é linda! O livro é o Novamente atraídos, da autora TalitaCorreia, o segundo volume de uma série Hot bem interessante que estou gostando muito."

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas