Esmaltes e Livros: Ano Novo

Feliz ano novo!!!!!!
Desejo à você muita saúde, amor, paz, unhas lindas e ótimos livros!!
Hoje nossa postagem é especial, a TAG #esmalteselivros é de ano novo! Esta semana nosso tema será livre, você escolhe. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.


Minhas escolhas: 
Queria um esmalte com brilho e de preferência prata, mas queria usa um que já tivesse aqui em casa. Escolhi o joga sal grosso, da Risqué. Adorei este tom.
O livro é o Cartas Extraordinárias, que está na minha estante há tempos e comecei a leitura agora, pretendo ler devagar, intercalando com outras leituras.
Escolhas da Karla:
Para o reveillon, usei o "branco puríssimo" da Risque como base dos outros esmaltes. Ele mancha muito e eu custei a conseguir ajustar as próximas camadas, de outras cores. Usei o "mina 20" da coleção "matte.n.a." e, na filha única, o "orhitec" da marca Boujois. Adoro as cores metalizadas e a cobertura dessas marcas.
O livro é o "Bordeline - amor, drogas e rock 'in' roll" da autora "Alice Lucas". Estou absolutamente presa na leitura dessa trama, um drama cheio de reviravoltas.
Escolhas da Fernanda:
"O esmalte é o Mystica, da Vult. Estou gostando cada vez mais da marca, fácil de esmalte e com cores incríveis. O livro é "Memorial do Convento", de José Saramago. Minha primeira experiência com o autor."
Comentei com as meninas que adorei as escolhas dos tons. Vou ler os dois livros que elas escolheram esta semana também!
Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Adorei a TAG,as cores dos esmaltes e as indicações dos livros!
    Feliz ano novo!

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, querida!
      Participe também :)
      Feliz ano novo!!
      Bjks mil

      Excluir
  2. Oie Clauo!!

    Adorei as cores e o aviso dos próximos tons!!
    Só faltou minha foto rs.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meudeusdoceu...nao acredito que fiz isso!
      Fê querida, me desculpe! Eu presto a maior atenção e nao sei como passou batido..já corrigi.
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas