Segundas Intenções com Antônio Prata

Este mês o Segundas Intenções, programa de entrevistas da Biblioteca de São Paulo, mediado por Manuel da Costa Pinto foi muito especial! O convidado foi o escritor super talentoso, Antônio Prata

Eu estava doida para participar, pois sou fá deste escritor fantástico! Antônio é filho de Mario Prata e acompanho há tempos sua trajetória.
Seu novo livro, é Trinta e Poucos. Ainda não li, mas já está autografado!
Antônio Prata e Manuel da Costa Pinto
 Além das crônicas, ele escreve livros infanto-juvenis.
Durante duas horas Antônio Prata conversou sobre seu processo de escrita, sobre sua coluna no jornal Folha de São Paulo, também já foi colunista no jornal Estado de São Paulo, sobre política, informática e outros temas interessantes.
Ano passado elegi Nú, de Botas como o melhor livro que li em 2016. Discutimos o livro num dos nossos Clubes de Leitura da Companhia das Letras e a discussão foi maravilhosa! Li também As pernas da tia Corália e adorei. Antônio Prata escreve crônicas que me encantam. 
Fiquei muito feliz ao saber que Nú, de Botas terá continuação!! No próximo, Antônio escreverá sobre a adolescência.  Aguardo com ansiedade este lançamento.
Além de muito talentoso, Antônio é muito simpático. No final do evento tirou fotos e autografou os livros. 
Das alegrias que o blog me traz, tive o prazer de conhecer pessoalmente uma amiga do Instagram, a Samanta, do @sam_leitora!
Foi um programa delicioso! A Biblioteca está de parabéns pela sua programação. Eu adoro e participo sempre que posso. Recomendo muito! 

Comentários

  1. Esse livro do Jacaré já tinha visto e ouvido falar bem. Não sabia que era desse escritor.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Claudia, muito legal esse programa de entrevistas com escritores. Melhor ainda quando é com escritores cque conhecemos e admiramos. Adorei o post.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas