Esmaltes e Livros: Natal

Hoje nossa postagem é especial, a TAG #esmalteselivros é de natal! Esta semana nosso tema será livre, você escolhe. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Minhas escolhas: 
Escolhi o Meu Vermelho, da Vult. Acho que esmaltes vermelhos combinam muito bem com o natal. No anelar usei Conquiste sempre, um dourado lindo. O livro é o delicioso O presente do meu grande amor, 12 contos natalinos, recomendo muito!
Escolhas da Fernanda:
“O esmalte é o Vinho Clássico, da Avon. Adoro essa linha de esmaltes, fácil de esmaltar e tem um brilho intenso. O livro é do mestre King, “Cujo”, ainda estou no comecinho, mas é bem no estilo que gosto. E a edição está um show”
Escolhas da Karla:
"O esmalte é o Rouge Casino da marca Bourjouis. Adoro essa marca, super fácil de passar e com lindas cores, cobertura ótima. O glitter vermelho por cima é o Bali da marca Penelope Luz, que também gostei bastante. O livro é o "A vida secreta das abelhas" que ganhei da amiga Fernanda Yano e estou amando! Sue Monk Kidd nos faz entrar na trama para acompanhar uma história com traços feministas."
Feliz natal!!!!!!

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Olá
    Primeira vez aqui. Adorei as escolhas. Também passei o Natal de unha vermelha. Adooooro. principalmente vermelhos bem vivos e puros.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Obrigada pela visita. Participe com a gente dos próximos :)
      Vermelhos são lindos sempre!
      Bjs

      Excluir
  2. Oie Clauo!!

    Ficaram lindas as unhas e como sempre foi um prazer fazer essa coluna, adoro nossa parceria <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê querida, eu também adoro!!
      Agradeço você e a Karla pela parceria! Também adorei suas unhas :)
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas