Esmaltes e Livros: Francesinha

Hoje é dia da nossa TAG #esmalteselivros. 
Esta semana nosso tema será francesinha. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.
Confesso que desta vez tive, (aliás tivemos) dificuldade na esmaltação. Não tenho grande habilidade e não ficou perfeito, mas tudo bem...o que vale é a intenção!
Minhas escolhas: 
Passei uma camada de Melissa e uma de Joga Sal Grosso e fiz as francesinhas com Branco Puríssimo, todos da Risqué. 
Estou lendo A Lição Final do Randy Pausch. Um livro muito bonito e emocionante.
Escolhas da Karla:
"Os esmaltes são o Amor Secreto da Vult e o Fantasy da coleção Matte.n.a. da marca Cherimoya. Fáceis de aplicar e cores lindas de ambas as marcas. Este livro sensacional é o Simplesmente irresistível, da autora Rachel Gibson. Eu adoro a escrita dela e esse foi mais um livro que adorei ter lido."
Escolhas da Fernanda:
“Os esmaltes que escolhi foram: Agrada a Gregos e Troianos e Gato Mia, Miau, ambos da Risqué. Adorei os tons! E o livro do momento é “Entre Loucos e Condenados”, do autor Flavio Oliveira, uma obra apaixonante e intrigante, bem ao estilo do autor.”

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais. Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.

A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Que gracinha. Eu adoro francesinhas, da mais tradicional a mais inventiva. Adoro.
    Beijos e boas festas


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas