Chegada do Papai Noel no Shopping Center Norte

Assisti a chegada do Papai Noel ao Shopping Center Norte e confesso que foi um dos eventos que mais me deixou emocionada!
Tenho um carinho enorme por este shopping que marcou minha adolescência. Descobri que não sou só eu que amo o Center Norte, mas milhares de pessoas! Muitas destas estiveram presentes na chegada do Papai Noel deste ano. 

Assim como nos anos anteriores, esta data é aguardada com muita ansiedade e expectativa. Pessoas de todas as idades esperaram com entusiasmo e muita emoção a chegada do bom velhinho. Algumas estavam no shopping desde a manhã para o grande momento.
A apresentação contou com músicas e projeções de imagens históricas. Além da presença de mais de 20 personagens interpretados pela companhia de dança Manto, que completou todo o encanto da narrativa. Inspirada na famosa música “Trem das Onze”, a cenografia natalina “Estação CenterNorte” trouxe réplicas de uma Maria Fumaça e uma típica estação ferroviária do início do século XX.  É com esses e outros detalhes que a praça de eventos se torna até 6 de janeiro, uma viagem no tempo.
Totalmente inédito, o projeto reforça a memória da região sem perder a contemporaneidade que o Center Norte trouxe ao lugar. “O Natal é o período das boas recordações. A decoração deste ano é uma homenagem a todos os clientes, que sempre construíram suas histórias ao nosso lado. O shopping é pioneiro na Zona Norte e, assim como a linha de trem e o Horto Florestal, é considerado um ícone da região pelos moradores”, explica a gerente de Marketing do Shopping Center Norte, Carla Sabato.
Na cenografia principal, que apresenta cores tradicionais, sofisticadas e inspiradas nas decorações de Natal alemãs, o público poderá visitar os vagões do “Noel Express”, assim também como assistir, dentro do trem, à exposição com imagens que trazem a linha cronológica dos principais acontecimentos locais. A praça também reserva um espaço arborizado, em menção ao Horto Florestal, conhecido parque da Zona Norte, com atividades de arvorismo direcionadas às crianças com até 12 anos. 
Além disso, corredores, entradas, colunas, fontes e áreas de atendimento ao cliente apresentarm enfeites especiais como árvores natalinas, guirlandas e presépio. As portarias estão ornamentadas por pórticos customizados e canções típicas.  E, para completar, os bancos dos lounges e corredores foram substituídos por poltronas vermelhas no estilo das usadas pelo Papai Noel, trazendo todo o charme que o Natal merece.
Estiveram presentes no evento a Sra. Glorinha Baumgart, diretora de marketing da Cidade Center Norte e o Sr. Ricardo Afonso, diretor -superintendente do Shopping Center Norte.
 Tive a oportunidade de conversar com o Papai Noel e posar para uma foto!

Ganhamos um kit lindo de natal, com cartas, carimbos e caneta para escrever as cartinhas de natal! Tudo muito lindo e caprichado, pensado com muito carinho e cuidado. Eu AMEI, pois até hoje escrevo cartas para meus amigos.
Gostaria de agradecer o carinho e a atenção com que esta dupla  trata sempre o MãeLiteratura. Larissa Garcia e Débora Ribeiro são as responsáveis pela assessoria de imprensa do Center Norte. Super queridas e competentes, arrasam no trabalho!!
Larissa, eu e Débora







Comentários

  1. Ahhhh adoro, também tenho um carinho enorme por esse shopping e região. Passei minha infância e juventude nesse lugar. E amanhã estaremos lá para tomar um café da manhã com o papai Joel. Tb ganhamos esse kit e amamos!

    ResponderExcluir
  2. OI Clau, muito bom estar em um local que lembra a nossa adolescência. Ainda mais quando é para um momento tão encantador é mágico como o Natal e Papai Noel.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Tão gostoso poder relembrar a estar em um lugar que marcou a nossa vida.
    Com certeza acompanhar a chegada do bom velhinho é muita emoção.

    Bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Clau, amei. O Center Norte sempre foi e será um dos shoppings mais completos de São Paulo. Eu vivo nele! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas