Chegada do Papai Noel: Aberta Temporada de Natal!!

O ano voou e o natal já já estará aí... 
Amanhã começa a temporada de natal, com a chegada do Papai Noel em vários Shoppings de São Paulo! A cada ano os shoppings preparam novidades e deliciosas surpresas para seu público. Vamos conferir os convites que recebemos?😊

A chegada do Papai Noel no Center Norte, neste ano, está mais do que especial. O espetáculo de abertura da decoração de Natal conta a história de uma criança fascinada pelas antigas histórias da Zona Norte e uma famosa linha de trem que passava na região até meados do século XX, sempre mencionada por sua avó. Depois de muito pesquisar sobre o tema, o bom velhinho vem ao shopping em 5 de novembro, às 19h, contar os detalhes da cartinha enviada pela criança e mostrar toda a magia que tomará conta do empreendimento no período natalino.
Serviço:
Shopping Center Norte- Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – Tel.: 2224-5959.
Inauguração da Decoração de Natal da Estação Center Norte com espetáculo “ A chegada do Papai Noel”: 05/11/2016, às 19h
Atendimento do Papai Noel
·         De 6 a 30 de novembro, das 10h às 22h. Encerramento da fila às 22h.
·         Domingos e feriados de novembro, das 12h às 21h. Encerramento da fila as 20h30.
·         De 1º a 23 de dezembro, das 10h às 22h. Encerramento da fila às 22h.
·         Em 24 de dezembro, das 10h às 18h. Encerramento da fila às 18h.
·         *Horários para foto com o Papai Noel:
De segunda a sexta das, 11hs às 22hs;
Sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 12hs às 20hs.
*O serviço é terceirizado e cobrado. As versões impressas devem ser retiradas na loja Foto Paulo. 
(**) Acesso à área de recreação arvorismo
Local: Praça de Eventos
Faixa etária: até 12 anos.
Quando:
·         De 6 a 30 de novembro, das 10h às 22h.
·         Domingos e feriados de novembro, das 12h às 21h.
·         De 1º a 23 de dezembro, das 10h às 22h.
·         Em 24 e 31 de dezembro, das 10h às 18h.
·         Em 25 de dezembro e 01 de janeiro, não haverá expediente.
·         De 26 a 06 de janeiro, das 10h às 22h.
O Lar Center inaugura, no sábado, 5 de novembro, às 17h, sua decoração de Natal para o ano de 2016. Com o tema “Natal feito do seu jeito”, o shopping traz interatividade e inovação para os clientes. Desenvolvido pela Innova Natal, empresa especializada em decoração, a proposta terá dois espaços dedicados à decoração.
Um dos locais ficará no piso térreo, na Praça Cultural, contemplando quatro ambientes de uma casa, que serão inaugurados na cor branca e serão transformados em cômodos natalinos a cada semana. A sala de jantar será o primeiro espaço a ser modificado (05/11), seguido da cozinha (10/11), do quarto (17/11) e da sala de estar (24/11). Os ambientes serão decorados com móveis das lojas do shopping, sendo que um tradicional pinheiro natalino será a peça comum em todos.
No segundo piso, o Natal ganha tons artísticos com a “Galeria Natal Feito do seu Jeito”. Serão 20 árvores decoradas por artistas e influenciadores do mundo da moda, design, arquitetura, artes, educação e cultura - todos seguindo o conceito “Do it Yourself” (Faça você mesmo). O grafiteiro Cranio, crianças da AACC e Fundação Gol de Letra, o artista plástico Cadu Mendonça e o estilista Eduardo Laurino são alguns dos que farão sua contribuição artística para o espaço.

Natal no Jardim Encantado do Shopping Cidade Jardim – Papai Noel já marcou sua data de chegada ao Shopping Cidade Jardim. A inauguração da campanha do Natal no Jardim Encantado será no dia 5 de novembro, a partir das 10h. A decoração dos quatro pavimentos do shopping terá árvores de Natal e guirlandas com plantas e flores. O Papai Noel estará diariamente no Cidade Jardim até a véspera de Natal (24/12) em um jardim no térreo, decorado com regador gigante e escorregador para divertir a criançada. Neste mesmo piso, crianças e adultos poderão pedalar bicicletas fixas para gerar eletricidade que vai iluminar as árvores de Natal. As luzes das árvores também poderão ser acesas por um pequeno moinho acionado por um mecanismo manual. No 4º piso do shopping haverá espaço especial com oficinas infantis e montagem de palavras com blocos de letras.

SERVIÇO
Papai Noel
Data: até 24 de dezembro
Horário: diariamente das 13h às 19h. Exceto dia 5/11 que será das 11h às 19h e dia 24/12, das 13 às 16h.
Local: Piso térreo
Faixa etária: Não tem limite de idade
Jardins do Papai Noel
Data: até 31 de dezembro
Horário: diariamente, nos horários de funcionamento do shopping
Local: Piso térreo
Faixa etária: Não tem limite de idade
Escorregador do Papai Noel
Data: até 31 de dezembro
Horário: diariamente, nos horários de funcionamento do shopping
Local: Piso térreo
Faixa etária: entre 2 e 8 anos
Oficinas infantis e ABC Encantado
Data: até 24 de dezembro
Horário: sábados, domingos e feriados entre 5/11 e 18/12 das 14h às 20h; dias 19/12, 20/12, 21/12, 22/12 e 23/12 das 14h às 20h e dia 24/12 das 14 às 18h
Local: 4º piso
Faixa etária: Não tem limite de idade

Shopping Tamboré – Natal Animal 
O Shopping Tamboré inaugura neste sábado, 5, o “ Natal Animal”. Na data, o empreendimento irá receber a parada com personagens, além da apresentação do coral infantil do Colégio Mackenzie de Alphaville e queima de fogos. O evento acontecerá às 19h30. A decoração “Natal Animal” tem assinatura da Cecília Dale e acontece em seis diferentes pontos do mall, que recebe viveiro de aves, famílias de felinos, girafas, bandinha de ursos, fonte de elefantes, hipopótamos, entre outros. O Papai Noel terá um espaço especial com um largo espaço para fotos com toda a família, incluindo os pets, que este ano também terão um banquinho exclusivo para participarem das fotos com o velhinho. O local também terá decoração encantada com uma árvore de Natal central de 10 m de altura, lindas árvores natalinas ao entorno e trenzinho safari infantil gratuito.

O Natal está chegando e com ele toda a magia desta época. Para levar esse clima ao público, o Tietê Plaza Shopping estará em festa para receber o Papai Noel e para a inauguração da linda Cidade Nevada
A tão esperada chegada do bom velhinho será no domingo, 13 de novembro, a partir das 14 horas, com direito a muita música e animação. As crianças que visitarem o Papai Noel ganharão um Cookie da marca Marilan.
O público terá uma experiência incrível participando de um lindo espetáculo de música e dança. Com figurino e coreografia assinados por Fernanda Chamma, o show terá mais de 20 bailarinos e uma animada banda anunciando o período de Natal.
Os clientes também terão a oportunidade de conhecer a Cidade Nevada, um maravilhoso cenário que remete a uma vila europeia toda decorada para a época mais festiva do ano. E a diversão fica ainda mais completa com uma pista de patinação no gelo, onde as pessoas poderão brincar e assistir às apresentações com uma dupla de patinadores profissionais.

Programação dos shows de dança com patinadores:
Domingos - dias 27/11, 4 e 11/12 às 15h e às 17h
Quintas-feiras – dias 8 e 15/12 às 19h e às 20h
Serviço:
Chegada do Papai Noel: 13 de novembro, às 14 horas.
Horário de visita ao Papai Noel:
De segunda a sábado, das 11 às 22 horas; domingos e feriados das 12:30 às 21 horas. O trono do Papai Noel estará localizado no Espaço Cultural.

Pretendo visitar todos durante este mês que será mágico! Vamos?!







Comentários

  1. Olá; e mais um Natal chegando, como o tempo passa!
    O ruim de morar em cidade pequena é que aqui não tem esses eventos em shoppings (nem shopping tem, hehe).

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo voa, ne Maria?!
    Uma pena mesmo, eu adoro estes eventos :)
    Bjs, querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas