Fofura de Bichinho: Billie B. Brown

Eu e a Bia, minha sobrinha e afilhada, acabamos de ler Fofura de Bichinho: Billie B. Brown, escrito por Sally Rippin, da Editora Fundamento.
Este livro foi lido através da nossa parceria com a Editora Fundamento. Tenho muito orgulho desta parceria, pois o pessoal da Fundamento é muito querido, eles são super atenciosos, conhecem muito bem seus livros e sempre tem dicas ótimas!

O livro é muito fofo!! Uma leitura muito gostosa, que distrai e deixa uma boa mensagem.
Escrito em caixa alta, tem uma ótima diagramação, 48 páginas, é cheio de desenhos em verde, páginas amarelas. Lindo livro, aliás como é o padrão da Editora Fundamento, que sempre capricha nas suas edições. 
Este livro faz parte de uma coleção, e tem mais dois títulos, Banquete à Meia-Noite e A Estrela do Futebol. 
Achei o livro muito fofo! Billie é uma menina que tem um irmãozinho mais novo e está entediada. Sonha em ter um animal de estimação. Quer ganhar um pônei, mas pode ser um cachorro, ou outro animalzinho que lhe faça companhia. 
O livro aborda as relações familiares, chegada do irmão, cuidados com bichinho de estimação, e atenção dos pais de uma forma leve e lúdica. Gostei muito!
Os pequenos também vão curtir. 
Opinião da Bia: eu adorei o livro! A Billie é muito legal e é parecida comigo, só que eu não tenho um irmãozinho menor. Ás vezes eu também fico entediada porque não tenho com quem brincar o tempo todo, mas eu tenho meu cachorro! Quero ler os outros livros da Billie também. Fiquei curiosa e gostei muito. Eu li o livro bem rapidinho!
Sinopse: Billie B. Brown está entediada. E o pior é que neste fim de semana seu melhor amigo, Jack, não está em casa, então nada de companhia para brincar. Mas essa menina é muito esperta e logo acha uma solução para o seu desânimo: um bichinho de estimação! Billie encontra no pet shop a porquinha-da-índia mais adorável que existe! Agora só falta ela convencer a mamãe e o papai. Será que ela consegue? Descubra agorinha mesmo! Neste livro, a autora Sally Rippin trata da responsabilidade de cuidar de um animal de estimação. Os acontecimentos na vida de Billie podem servir de inspiração e exemplo para os pequenos leitores.
Você pode comprar o livro direto da editora ou nas livrarias
Livro cedido em parceria com a Editora Fundamento. 
Recomendo muito a leitura! Leia e depois me conte o que achou, vou adorar saber sua opinião.

Agradecimento especial:
Carol (e toda equipe querida da editora) - Editora Fundamento

Comentários

  1. Sou a mãe da Bia e estou feliz em ver minha filha se divertir com os livros da Ed. Fundamento. Ela adora ler suas coleções. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com as leituras da Bia, minha irmã querida!
      Bjs

      Excluir
  2. Ola, ótima indicação, tenho um afilhado e as vezes não sei o que ler para ele... com certeza já sei por onde começar. Obrigada pela indicação....

    Beijos

    http://floraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Claudia!
      Os livros da Fundamento são ótimos para ler para as crianças!
      Obrigada pela visita :)
      Bjks mil

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas