Fashion Weekend Kids 2016: Eu Fui!!

A Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, recebeu a 23º Fashion Weekend Kids,nos dias 23 a 25 de setembro, sob o comando super competente de Ana Cury
Recebemos o convite e fui conferir as novidades desta linda edição, que trouxe as novidades para o verão 2017. Participei no domingo e assisti dois desfiles, das grifes Lado Basic e Mini U.S. Os desfiles foram lindos. Produção caprichada, crianças lindas, roupas muito bonitas e o principal, além de estilosas, são super confortáveis. 

O evento foi um sucesso, aliás como todos os eventos deste shopping maravilhoso, que eu adoro! 
O cenário  era mágico e muito lindo, cheio de nuvens e encanto. O evento reuniu 4000 convidados e 929 brinquedos foram arrecadados e doados para a  Fundação Amor Horizontal. Achei muito linda esta iniciativa. 
Nos intervalos dos desfiles, os pais e as crianças puderam aproveitar várias tendas preparadas especialmente para o evento. A mesa montada pela A Matinée estava linda!

A Visa preparou uma surpresa muito bacana, você tirava a foto na tenda deles e  recebe em casa um cartão pré-pago personalizado com sua foto. Estou aguardando o meu chegar, depois mostro para vocês.
Na tenda da Volvo as crianças tinham oficina de pintura e brincavam com o boneco símbolo da marca.
 Ana Cury e sua equipe fizeram um trabalho impecável, desfiles maravilhosos!!
 Para encerrar o desfile da Mini U.S. com chave de ouro, o carisma de Gabriel Medina
 Ganhamos mimos e presentes deliciosos!
Foi tudo perfeito e fiquei com gosto de quero mais! 
Adorei participar e aguardarei as próximas edições com ansiedade.
Muito obrigada Shopping Cidade Jardim pelo convite e parabéns pelo brilhante evento!

Comentários

Postagens mais visitadas