Esmaltes & Livros: Azul

Hoje é dia de esmaltes e livros. Esta coluna acontece a cada 15 dias.
Esta semana nosso tema será azul. Você pode combinar o tom do esmalte com o livro que leu ou está lendo neste momento.

Minhas escolhas: 
Escolhi o esmalte Novo Azul da Risqué. Confesso que este não é um tom que eu uso muito, mas gostei deste esmalte. Boa cobertura, é um azul mais fechado, curti o resultado.
O livro é o Órfãos do Eldorado, do Milton Hatoun. Vamos ler este mês no nosso Clube da Leitura da Cia das Letras. Adoro a escrita do Hatoun e este livro também é ótimo. Recomendo!
Escolhas da Fernanda:
“O esmalte é o Aventura na Selva, da Impala. Adoro essa cor!! Cobre bem e fácil de limpar. E o livro é “Pó de Lua nas Noites em Claro”, da Clarice Freire. Segundo livro da autora e tão lindo quanto o primeiro.”
Escolhas da Karla:
O livro é o "100 dias de felicidade", um belo drama onde nosso personagem principal nos conta, com muito humor, como foram os 100 últimos dias de sua vida. Estou adorando a leitura! O esmalte é o "Livros inesquecíveis", da coleção "colecionistas" da Risque, que ganhei da Fernanda. A cor é azul marinho (apesar de, na foto, estar parecendo preto), a cobertura é boa e não mancha.

Cuidar das unhas é importante para a auto-estima. Sentir-se bonita e animada melhoram nossa qualidade de vida! Cuide-se, tire um tempinho para você, pode ser no salão de beleza ou em casa, como nós. Escolha um livro divertido, ou que te emocione e faça uma viagem literária, isso é bom demais.
Este post é uma parceria do MãeLiteratura com o Blog Pacote Literário das queridas Fernanda Yano e Karla Samira.
A cada duas semanas vamos postar o esmalte que escolhemos com o livro lido (ou que estamos lendo). Se você preferir também poderá postar a foto só das unhas (sem o livro) ou do livro (sem as unhas), o importante é a sua participação. A princípio pedimos que deixe aqui nos comentários deste post o link do seu blog ou da rede social (que você postou a foto) ou, se preferir, mande a foto por e-mail (claudia.maeliteratura@gmail.com). Você pode usar a #esmalteselivros nas suas fotos, nas redes sociais.

Comentários

  1. Oiee Clauo!!

    Como sempre o post ficou lindo!! E eu adorei as escolhas dos esmaltes!
    Adoro essa parceria!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê querida
      Eu tbe adoro!!
      Muito obrigada pela confiança e pela parceria
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas