Um Ano do Nós Mães!!

Desde maio participo da Plataforma Materna Nós Mães e me sinto muito orgulhosa por fazer parte desta equipe tão maravilhosa!
Somos nove mães blogueiras com interesses e afinidades, que se uniram e cada uma escreve sobre um segmento: Moda, Comportamento, Literatura, Passeios, Saúde, Alimentação, Decoração, Brinquedos e Brincadeiras. A plataforma nasceu em Julho de 2015, e desde então só vem crescendo. Eu sou colunista de Literatura e toda sexta feira publico dicas de livros para crianças, adolescentes e seus pais.
E para comemorar esse nosso primeiro aniversário , a Di Cunto do Mooca Plaza Shopping nos recebeu de uma forma super atenciosa e cuidadosa, para um delicioso jantar na quinta feira dia 07/07.
Eu fui com a minha querida amiga Tatiana, parceira do Nós Mães, do blog Trip Baby. Lá nos encontramos com as queridas Laura, do Blog Mãe de 2, Marcela, do Histórias de Mães e Giuliana, do DaviedoGui.
Brindamos e neste brinde repleto de boas vibrações e de desejos de sucesso, confraternizamos este momento tão especial.
Fiquei surpreendida positivamente com a qualidade dos pratos e o serviço impecável da Di Cunto. Escolhi uma massa deliciosa, que estava divina! Não conhecia a casa, gostei muito e pretendo voltar muitas vezes. Também não conhecia o Shopping e adorei!
E para encerrar a comemoração em grande estilo, fomos presentadas com este lindo bolo, pela Di Cunto. Nem preciso dizer que todas adoramos e ficamos emocionadas e felizes, né?!
Parte da equipe do Nós Mães reunidas no nosso jantar: 
Marcela, Laura, Tatiana, Giuliana e eu

Na foto de despedida da noite, apresento nossa mais nova integrante do time, a Natalia, do @vidademamaearquiteta. 
Eu, Tatiana, Giuliana, Marcela, Laura e Natalia
Levei um mimo, uma pequena lembrancinha para cada uma das meninas:

Acompanhe-nos nas principais redes sociais:







Comentários

Postagens mais visitadas