Tarde Divertida no Neo Geo Family Guarulhos

Tati, eu, Giuliana,  Laura, Natalia e as crianças.
 Lelê estava de fotógrafa
Sexta feira passamos uma tarde deliciosa no Neo Geo Internacional Shopping Guarulhos, localizado dentro do Shopping Internacional de Guarulhos

O Neo Geo Family é um complexo de entretenimento e lazer que está no Brasil há mais de 10 anos.Ocupa uma área de 5.000 m² do Shopping. São mais de 250 atrações que foram selecionadas para proporcionar momentos de diversão para pessoas de todas as idades. Com destaque para a incrível Montanha RussaCarrosselBarco Pirata e Bumper Car (carrinho de bate bate).
Nesta tarde tão deliciosa tivemos como companhia parte do Nós Mães: Tati, Giuliana, Laura e Natália.
Fui com a minha filha Letícia. O Gabriel, meu filho mais novo, estava tão gripado que infelizmente não conseguiu participar do evento, ficou em casa quietinho. Foi muito gostoso compartilhar com ela estes momentos especias! Nós duas adoramos aventuras radicais e a montanha russa, a grande estrela do parque, nos encantou  também. Uma delícia!! Nos divertimos em todos os brinquedos possíveis e nos brinquedos que liberam fichas (que depois são trocadas por brindes) me senti em Las Vegas! Foi muito, muito bacana.
Uma das coisas mais legais é que como o parque é indoor, lá é sempre tempo de diversão, independente da previsão do tempo. Outra característica maravilhosa é que ele não fecha, abre de segunda à segunda, nos mesmos horários do shopping. Diversão garantida o tempo todo!
Lelê no barco viking, um dos brinquedos que mais curtiu.
O Neo Geo conta com diversões para todas as idades, agradando dos menorzinhos aos maiores. Literalmente você não pára quieta e é até difícil escolher onde brincar primeiro. Voltei à ser criança! 
Eles contam também com um espaço muito bacana para comemorar os aniversários e outros eventos. 
Fomos brindados com um delicioso lanche da tarde. Tudo preparado com muito carinho e atenção. Estava tudo perfeito!
Me chamou a atenção a cordialidade e educação dos monitores e funcionários do Neo Geo. São todos prestativos e atenciosos. Estão sempre por perto e prontos para tirar dúvidas e ajudar, no que for preciso. Muito bacana.
Lelê e no vagão da frente, Ná e seu filhote
Altas aventuras na montanha russa com o Jean, filho da Laura
Eu e minha princesa Letícia
Foto da turma de blogueiras e seus filhotes reunidos. Que delícia de tarde!! Adoramos tudo. Fomos embora cansadas e felizes, como gostinho de quero mais.
Recomendo muito a visita ao Neo Geo. Voltaremos mais vezes com certeza!!
E olha só que legal, eles não tem só esta mega unidade. Além do Internacional de Guarulhos, eles estão no Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza, Parque Barueri, São Bernardo Plaza, Shopping Praça da Moça, Shopping Fiesta, Parque Sulacap e Parque Shopping Maia.

Agradecimentos super especiais:
Raquel Rojas (querida e super atenciosa sempre) e Camila Soares  - Rojas Comunicação
Lucas - Neo Geo Family
Shopping Internacional de Guarulhos



Comentários

Postagens mais visitadas