Playmobil Hospital

Eu sou apaixonada pelos brinquedos da Playmobil!! Amo desde sempre. 
Brinquei muito quando criança, compro para meus filhos e utilizo no consultório como importante ferramenta terapêutica. 

Eles são ótimos para brincar e permitem uma grande variedade de situações lúdicas.
Olha só que coisa mais bacana esta linha nova que acabou de ser lançada, Playmobil hospital. Não preciso dizer que fiquei maravilhada e que quero todos, né?!
No momento da brincadeira, o faz de conta costuma ser a atividade mais desenvolvida pelas crianças que gostam de usar as profissões para vivenciar diversas realidades do mundo dos adultos. Segundo estudos da área, a imitação é uma estratégia de conhecimento e aprendizado, além de ser um recurso muito usado no desenvolvimento do ser humano e a maneira de como a criança entende o mundo em que ela está inserida e irá crescer.

Uma das profissões mais queridas pelos pequenos é a medicina. Pensando nesse universo, a Sunny Brinquedos, licenciadora oficial da Playmobil no Brasil, lança a linha Playmobil Hospital.  São diversos cenários e figuras que vão transportar as crianças para um verdadeiro centro médico no qual os pequenos poderão usar sala de raio-x, o helicóptero de emergência e até uma unidade hospitalar infantil completa.


Recomendo muito!!

Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.

Agradecimentos:
Caroline Santos - Dezoito.Com Assessoria de Imprensa


Comentários

  1. Esses bonequinhos da playmobil eram meu sonho quando moleque, mas não rolou. heheh Lembro de um castelo enorme que um amigo tinha. Brinquedos, atualmente, fascina crianças e adultos, são tantas opções que dificilmente não nos encantamos com um. Muito legal!

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Evandro e me divirto muito com eles!
      Nunca é tarde, ne? Se dê um de presente :)
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas