Nossa Visita à Arena Minecraft - Shopping Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi montou uma arena super bacana neste mês de férias para a molecada curtir o jogo Minecraft. 
Fomos convidados para participar da inauguração e no dia 10/07 conferimos a empolgação e o carisma que estes jovens youtubers exercem na meninada!

Fiquei surpresa com o alcance destes jogos. Já imaginava, pois aqui em casa tenho um adolescente de 13 anos alucinado por videogame e jogos online, mas mesmo assim me surpreendi com o impacto do evento.
Eu e a querida Emanuelle, da A4eholofote
Os youtubers Bibi e PokeyBR foram muito simpáticos e atenciosos. Relataram que até eles, muitas vezes, se surpreendem com o sucesso enorme que fazem. Deram dicas, tiraram dúvidas, Bibi cantou e ambos encantaram um público enorme e entusiasmado.
Levei meu filho, o Gabriel, que gosta muito do jogo, mas estamos numa fase de "poucas fotos liberadas". Lidar com exposição de adolescentes não é fácil...ao contrário da irmã que adora posar para fotos comigo, ele não atualmente gosta (vamos ver como ficará mais para frente...)
A Praça de Eventos do Shopping Tucuruvi se transformou em um ambiente totalmente interativo, onde a garotada pode se divertir com as sessões de games, blocos de montar e ambientes similares ao mundo virtual Minecraft, o jogo eletrônico independente mais popular dos últimos anos. O Minecraft permite que sejam criadas paisagens e personagens por meio de blocos que podem ser movidos de acordo com a criatividade do jogador. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo uma mescla de sobrevivência e exploração. Daí o nome Minecraft (mine = mina, craft = habilidade). 
Com sessões de jogos em terminais de Xbox e computadores, a Arena Minecraft Brasil do Shopping Tucuruvi oferece também aos participantes a oportunidade única de viver a experiência de estar dentro jogo. Isso será possível por meio de atividades lúdicas e reais, como a montagem de personagens com blocos coloridos iguais aos eletrônicos e a viagem pelo túnel de mineração, um dos pontos altos do game.  As sessões, com capacidade para 20 participantes por vez, têm 25 minutos de duração, com intervalos de 5 minutos. As atividades são destinadas a crianças e jovens entre 4 e 16 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis. Para participar, é necessário retirar uma senha na entrada do evento. Sujeita à lotação. 
Eu e Bibi
Com Pokey BR
O público compareceu em peso ao evento! Durante o mês todo a Arena recebeu muitos visitantes apaixonados pelo Minecraft. Ainda dá tempo, você pode participar das atividades até o dia 28/07. Venha! Vale super à pena!

Serviço:
Onde: Shopping Metrô Tucuruvi: Praça de Eventos – Piso Plataforma 
Período: de 10 a 28 de julho 
Horário: segunda a domingo: das 12h às 21h30. 
Faixa etária: de 4 a 16 anos 
Entrada gratuita (Sujeito à lotação) 


Agradecimentos especiais:
Emanuelle e Lucia - a4eholofote



Comentários

  1. Que evento lindo e cheio jovens bonitos e cheios de energia.
    Essa fase dos adolescentes são assim mesmo, minhas filhas nessa idade também não queriam tirar fotos comigo, mas é só fase e logo passa.
    Moro em Pelotas no sul do Rio Grande do Sul e aqui nunca acontece eventos desse tipo, gosto de acompanhar pelos blogs a participação das colegas blogueiras em eventos.
    Amei a última foto, ficou linda a visão do evento com a foto feita de cima.
    Vim retribuir a visita, amei seu blog e já estou seguindo.
    Claro que voltarei mais vezes!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas