A Princesa e a Pedra da Luz: Eu Li!!

Título: A Princesa e a Pedra da Luz
Autora: Isabel Guterres
Ano: 2016 
Páginas: 80
Idioma: português 
Editora: Estronho
Hoje trago para vocês este livro lindo, A Princesa e a Pedra da Luz, de Isabel Guterres, com ilustrações de Carolina Mancini, da Editora Estronho.


O livro lançado este ano, conta a estória da Belinha, uma princesinha que luta para salvar seu reino da fada malvada. Em sua luta para reestabelecer a paz e alegria em seu reino, ela conta com a ajuda de amigos que encontra pelo seu caminho, como as fadas aprisionadas numa pedra que brilha.
Abordando temas como amizade, solidariedade, valores, a luta do bem, este belo livro tem tudo para agradar leitores de todas as faixas etárias. Um livro para ser lido em família, quando as crianças ainda são menorzinhas, é uma ótima alternativa para a leitura antes de dormir.
Muito bem escrito pela Isabel Guterres, uma professora gaúcha que conta uma linda estória neste livro tão fofo. Com ilustrações lindas da Carolina Mancini, que ilustrou outros livros da mesma editora. A Princesa e a Pedra da Luz tem uma bela diagramação, no formato 15X15,  bem bacana para a leitura. Um pequeno grande livro, delicioso, que me encantou. 
Sinopse:Um dia, a Princesa Belinha descobre que algo está estranho em seu Reino. E com a ajuda de seus fiéis amiguinhos, a valente Princesinha passará por muitas aventuras. E você, leitor, é convidado para viver tudo isso em A Princesa e a Pedra da Luz!
Você pode comprar A Princesa e a Pedra da Luz no site da Editora Estronho. Neste mesmo link você encontrará as lojas físicas que também vende o livro.
Recomendo muito esta leitura!

Leia e depois me conte o que achou, vou adorar saber sua opinião.

Beijos,
Clauo

Agradecimento especial:
Celly Borges - Editora Estronho


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas