Red Carpet Premiere do filme TINI – Depois de Violetta

Dia 08 de junho fui convidada pela Walt Disney Company Brasil, para participar do Red Carpet Premiere do filme Tini.
Aconteceu no Shopping Cidade Jardim, num evento que reuniu jornalistas, fotógrafos e equipes de TV. 
Num clima de muita animação, expectativa e emoção, acompanhamos o encontro de Tini com os fãs e ainda tivemos oportunidade de entrevistar a estrela do filme, a atriz argentina, Martina Stoessel, que levou os fãs ao delírio.
Tini é linda! Muito bonita e simpática. Atendeu todos os jornalistas, foi atenciosa com os fãs, respondeu perguntas, sorriu muito, tirou várias fotos e selfies. Os fãs estavam emocionadíssimos, muitas crianças chorando de emoção, num clima de magia e de muita animação.
Tive a oportunidade de ficar bem perto dela e perguntei se ela gostava de ler. Ela me respondeu que sim, mas que infelizmente lia menos do que gostaria hoje em dia, por conta da carreira e da sua vida atribulada.

No final do evento ainda tive a oportunidade de assistir o filme, numa sala vip, com direito à pipoca. Achei o filme muito interessante e bem feito. Um filme romântico, que também fala de amizades, música, expectativas e família. Um belo trabalho de fotografia, com paisagens italianas muito lindas.
 Sinopse
Tini – Depois de Violetta” foi feito para emocionar os fãs com tudo o que eles amam sobre o fenômeno mundial Violetta, incluindo fortes elementos musicais com faixas novas e originais, coreografia empolgante, enredo convincente e personagens intrigantes. Tudo feito maior e melhor para a telona.
O filme mostra como assumir o papel na série de TV foi um momento crucial para Tini conduzindo a uma história pessoal de ‘amadurecimento’ sobre a jovem atriz. Em uma história que reflete a vida real da própria estrela adolescente, Tini deixará para trás o mundo retratado em Violetta, partindo sozinha e embarcando em uma nova aventura durante um verão que a definirá como pessoa e verá seu surgimento como uma nova artista.
Tini –Depois de Violetta” lançado pelo Walt Disney Studios Motion Pictures em 16 de junho de 2016.


Serviços:
Siga nossas redes sociais:
Siga-nos no Twitter: twitter.com/disneybrnews

Agradecimentos:
The Walt Disney Company (Brasil)







Comentários

Postagens mais visitadas